sexta-feira, 1 de julho de 2016

Bruna Medeiros

A gata do mês de julho é uma morena maravilhosa de corpo perfeito e olhar sedutor capaz de capturar a mente dos homens com apenas com um sorriso. “Gosto dos meus olhos, mas elogiam mais meu bumbum. Acho justo! Mas olhar é também seduzir e ser seduzida”.
Modelo profissional já foi capa da Private e Sexy Clube onde marcou época. Quanto suas fantasias mais quentes “transar em uma praia debaixo da lua”. Alguém se habilita? Já no sexo ela é mais conservadora, ao ser questionada sobre suas preferências: “Com dois homens de uma vez não me interessa só com mulher, nunca? E eu no meio de um casal também não. Ou seja. Só sei ser eu mesma com alguém especial”.

Romântica a moça deixa clara preferir um sexo tradicional e afetivo com a pessoa certa: “depende muito” o homem tem que conquista-la. Sobre suas posições: “Não escolho lugares ou posições” e complementa: “anal não curto e DP jamais”.











Perfil:
Altura: 155 cm
Busto: 98 cm
Cintura: 65 cm
Quadril: 101 cm






Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Sete Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...