Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Entrevista Com Chiaki Kuriyama


Aproveitando o post sobre Heat transcrevi a entrevista concedida pela atriz japonesa Chiaki Kuriyama ao Kawaii Gril Japan onde ela declara seu amor aos animes, falou sobre o sucesso Cold Finger girl e disse o que costuma ganhar no dia dos namorados dos fãs. O blog Os Deuses Mortos é responsável pela tradução do material original, que você pode assistir a entrevista original clicando aqui.

Deuses Mortos: Fale sobre a música Cold Finger Girl
Chiaki Kuriyama: É uma música lírica e futurista que reflete minha personalidade e foi escolhida para ser tema do anime LEVEL E, o que me deixou feliz pois amo o mangá, eu fico muito animada sempre que assisto ao anime e ouço minha música.
DM: A sua personalidade está mais para Gogo Yubari ou Cold Finger girl?
CK: Não sei como falar claramente, existem características das duas dentro de mim. Pelo lado fashion estou mais próxima de Cold Finger.
DM: O que você espera ganhar no dia dos namorados?
CK: Eu costumo ganhar chocolate e presentes de agradecimento, a essas pessoas eu retribuo minha gratidão. Se você quiser declarar seu amor eu digo “boa sorte”.
DM: O que você espera nos próximos anos

CK: Vou continuar dando meu melhor como atriz e cantora, por favor acompanhe meus próximos projetos e cheque meu site com regularidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...