sexta-feira, 22 de julho de 2016

TOP 10 As Mais Gostosas dos Comics

O universo das HQs está repleto de naniqueismo – seres poderosos se distinguindo entre bem e mal, lutando pelo que acreditam e muitas mulheres gostosas. Fica difícil saber o que chama mais a atenção. Para facilitar (ou dificultar) sua leitura listamos as 10 mais gostosas do universo do comics.

Arlequina
Psiquiatra recém formada com um futuro brilhante pela frente, a Dra. Harley Queen ganhou uma bolsa de estudos para o Asilo Arkahn, sem pensar duas vezes ela começou a fazer sessões com o Coringa. Se tivesse pensado provavelmente teria pulado fora. Enquanto a moça pensava e analisava o palhaço do crime esse lentamente a enlouquecia com o objetivo de conquistar sua liberdade e claro se divertir. Atualmente Arlequina segue apaixonada pelo seu “pudinzinho” e é a personagem que mais cresce no universo DC. Merecido não?

Gata Negra
Uma ladra nata Felícia Hardy vem de uma família de criminosos, devidamente treinada no ofício, Felícia acabou amaldiçoada em um roubo e virou portadora de uma sorte um pouco estranha. Capaz de momentos de grande fortuna ou o mais terrível azar a moça começou a tomar mais cuidado. Seu ponto alto foi ter se apaixonado pelo Homem Aranha. Como nada é muito simples na vida do cabeça de teia ele logo percebeu que a gata estava interessada no herói e não no fracassado Peter Parker. Após corações partidos eles são quase aliados, afinal não dá para confiar totalmente em uma gatuna.

Mulher Maravilha
Diana, a princesa das amazonas, acaba de estrear nos cinemas e vai ganhar um filme solo em 2017. Muito antes disso ela já se destacava nos quadrinhos como a força feminina dentro da liga da justiça – algumas vezes descrita como tão poderosa quanto Superman outras vezes desenhada como mais alta Diana é uma guerreira e possui o temperamento de uma. Em sua primeira versão ela foi fruto do sofrimento de todas as mulheres do mundo, em versão mais pé no chão ela é filha da rainha amazona com Hades, o deus da guerra, e veio ao mundo dos homens tomada pela curiosidade o que gerou certo atrito com sua mãe.

Poderosa
Poucas personagens possuem nome tão condizente quanto a Poderosa, inicialmente criada para a minissérie Terra 2 sua presença foi tão marcante que ela acabou inserida no universo DC regular. Por algum tempo ela morou na Europa integrando a Liga da Justiça Europeia, onde enfrentou problemas com os paparazzi. Kara Zor-L é prima do Superman possuindo seus poderes com o adicional de peitos maravilhosamente grandes, o que lhe garante uma multidão de heróis chatos passando cantadas péssimas. O que deve ter de gente se jogando de prédios em Metrópolis para ser amortecido pela Poderosa não está escrito.


Psylocke
Talvez a personagem de origem mais complicada dessa lista. Inicialmente uma modelo britânica Betsy Braddock (sem nenhuma relação com Chucky Noris) entrou para a divisão Psi de S.H.I.E.L.D inglesa. Uma vez desligada ela adentra aos X-Men onde morre e tem uma chance de ressuscitar, voltando como uma oriental desmemoriada. Que confusão Stan Lee! Seus poderes envolvem a criação de sais e adagas psíquicas. Sua sensualidade e espírito de luta a coloca na lista de personagens preferidos dentro nove em cada dez fãs dos mutantes.


Ravena
Filha de um demônio com uma humana Ravena nasceu para ser um portal interdimensional, que mergulharia a Terra em um inferno. Atormentada a moça reuniu os Titãs para tentar impedir essa invasão. Quem vê à primeira vista não imagina que por detrás de tanto pano existe uma gostosa que já pegou o Mutano e Asa Noturna. Não se engane com seu jeito sombrio a moça possui um lado doce e adora assistir Gossip Girl escondida.

Red Sonja
Vinda de uma linha alternativa da Marvel Red Sonja é uma guerreira medieval. Oriunda de um mundo repleto por bárbaros e feiticeiros.quando criança vivia alegremente com sua família, a única coisa que lhe irritava era seu pai, que treinava apenas seus irmãos homens na espada. Cansada de ser excluída dos treinamentos armamentícios ela se rebela, no mesmo dia criminosos atacaram sua família, mataram seus pais e a estupraram. A beira da morte Sonja vê uma deusa que a convoca para uma missão, impedir a ressureição de um deus maligno.

Vampira
Uma das personagens mais queridas do X-Men, Vampira sofre com seus poderes mutantes que a impedem de ter qualquer contato humano. O termo Rogue, que ela se autodenomina, é de difícil tradução significando uma figura misteriosa e encapuzada que vaga solitária. Inicialmente criada peor vilões, Vampira foi entregue aos cuidados de Charles Xavier para ser educada. Atualmente é uma das mutantes mais poderosas e sensuais sofrendo com a solidão. 

Vampirella
Vampirella foi criada sobre encomenda na década de 1970. Aproveitando o sucesso dos quadrinhos de horror, a ideia era uma vampira com super poderes mesclando ação com terror, fortemente influenciada pela Barbarella nossa querida vamviresa segue sendo um ícone da sensualidade. Personagem difícil de definir ela protege os humanos (apenas aqueles a quem julga valera pena serem protegidos) e bebe sangue dos mesmos – em geral aqueles que a atraem ou que merecem morrer. Tudo isso enquanto combate outros monstros. A sensualidade da personagem passa uma impressão pueril ocultando uma personagem profunda e histórias muito bem escritas.

Zatanna
O universo da mágica sempre intrigou e fascinou, a sensualidade das assistentes chama mais atenção que os truques em si, Zatanna junta esses dois lados. Parte integrante do universo de Batman a maga provém de uma família de poderosos mágicos e vem combatendo o crime como parte da Liga da Justiça e grupos menores de Gothan City. Sensual, divertida e muito forte ela vem ganhando cada vez mais destaque no panteão da DC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Sete Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...