VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Nos Bastidores de Esquadrão Suicida


A longa espera chega ao fim, Esquadrão Suicida, o filme mais esperado do ano, finalmente chega aos cinemas. O que começou como uma produção menor do mundo dos heróis desbancou X-Men, Batman Vs Superman e Capitão América: Guerra Civil em expectativa.
O Coringa de Jared Leto está mais macabro do que nunca, em seu twitter o ator divulgou um vídeo dizendo que sua personagem não quer matar, mas apenas machucar, muito. Leto é um ator do método, o que significa que ele vive a personagem 24 horas por dia, é como se o Coringa tivesse gravado vídeo.
Dentro do setting de filmagens Leto exigia ser chamada de “Senhor C.”, vivia fazendo piadas, deu um rato de presente para Margot Robbie (a interprete da Arlequina), até seus amigos íntimos estavam ficando com medo dele.
Outra atração do filme será a presença de Batman (Bem Affleck), que segundo o diretor David Ayer o cavaleiro das trevas será mostrado pelo ponto de vista dos vilões, algo inédito nos cinemas: “Todos os filmes do Batman foram pelo ponto de vista do Batman. Ele é bonzinho. Ele é o herói de seu próprio filme em todos os filmes que já vimos. Se você olhar para o que o Bruce Wayne fez, ele criou uma persona do Batman, uma ideia para aterrorizar inimigos. É como uma ameaça psicológica contra criminosos. Como um fantasma que aparece de noite, ataca e arranca os criminosos da sociedade. Pela primeira vez veremos o Batman pelo ponto de vista dos criminosos e como ele é totalmente assustador”.
O que ninguém poderia prever aconteceu: Btman e Coringa foram subjugados pela Arlequina, a loirinha psicótica chamou todas as atenções. O filme irá apresenta-la ao grande público e contar sua origem, como psiquiatra, que apaixona-se pelo palhaço: “Ela é incrivelmente devotada ao Coringa. Eles tem um relacionamento disfuncional, mas ela o ama mesmo assim” explicou Robbie.
Muito do sucesso deve-se a Margot Robbie, um dos maiores talentos a serem revelados nos últimos tempos em Hollywood, a atriz transmite toda a loucura e sensualidade de sua personagem pelo olhar.
Arlequina virou febre, tanto que a DC Comics começou a publicar série solo,  enquanto que a Warner já planeja um filme solo com ela, novamente interpretada por Margot, ainda está cedo, mas é quase certa a participação de Batgril – o filme seria voltada nas personagens femininas da DC e pode contar com As Aves de Rapina. Imaginem essa Arlequina enfrentando a Caçadora!
Segundo o site Omelete Margot é a grande entusiasta do projeto, inclusive ela seria a responsável pela contratação de uma roteirista de seu agrado (cujo nome não foi revelado) e está ansiosa para ver seu nome ligado a uma franquia, ou duas, já que pode estrelar nos filmes do Esquadrão e da Arlequina e ainda dar pitaco nos filmes do Batman e de outros heróis da DC.

Com tudo isso o que você está esperando para ir assistir Esquadrão Suicida nos cinemas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...