Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

TOP 10 As Mais Gostosas dos Animes

Depois de listar as mais gostosas dos Comics chegou a vez das mais gostosas dos animes, são duas mídias muito diferentes,  por vezes os fãs se distanciam, por vezes se olham orto. Também existem semelhanças, uma delas são as garotas avantajadas em trajes minúsculos, sem mais demora as 10 mais gostosas dos anies, em ordem alfabética, com uma representante por anime.


Ikaros
No começo tudo parecia um sonho Sakurai, um rapaz tarado e por isso sem sucesso com as mulheres, é atingido por uma anja cujo objetivo é realizar todos os seus desejos. Entenda "todos" literalmente, Ikaros é uma angeloid criada para o entretenimento, sem personalidade a garota se afeiçoa a duas coisas seu mestre e uma melancia. Com o desenvolvimento da série vamos descobrindo sua real identidade (não darei spoilers) o que interesse para nosso Top Ikaros é linda, gostosa até dizer chega e totalmente submissa. Existe coisa melhor? 



Kodama Himegami
Maken Ki prometia ser um grande ecchi, sua primeira temporada foi muito boa, estruturou uma trama, apresentou excelentes personagens como a Kodama, infelizmente era fogo de palha e sua segunda temporada foi péssima! Todos os mistérios acabaram. ignorados. O que não impede a presença dessa loirinha cadeiruda nessa lista. Provavelmente nunca saberemos que mistério a loirinha esconde, qual sua relação com o ser mitológico dentro dela, mas ela é linda e tem personalidade forte, vive espancando o protagonista por quem é apaixonada. Na trama existe um colégio onde os alunos possuem poderes e são estimulados a lutarem entre si, Kodama precisa se segurar, a moça é uma das mais poderosas e tem sede de sangue. Cuidado, nunca olhe por debaixo de sua saia, por mais tentador que poça parecer.



Kurumu Kurono
Existem dois clichês fartamente usados nos animes: o vilão que se arrepende e entra para o grupo do herói, tornando-se um grande aliado e vilãs muito gostosas Kurumu enquadra-se nas duas categorias. No universo de Rosario + Vampire ela é um súcubos que deseja ter um harem para si (seduzindo todos os homens da academia), seus planos mudam quando ela apaixona-se pelo protagonista que só tem olhos para uma vampirinha de fala mansa. Kurumu vai descobrindo o poder da amizade e possui o ótimo hábito de esfregar seus seios na cara de Tsukune (o protagonista sortudo da vez) e acabar com sua camiseta molhada.



Kyou Fujibayashi
Clannad é um anime profundo e repleto de personagens memoráveis, cada um com seu drama pessoal. Não a toa costuma figurar entre os melhores animes de nove em cada dez fãs. Tudo isso fica para trás quando vemos Fujibayashi quicando aquela bola de basquete na abertura do anime, só quem não percebe tamanha gostosura é Tomoya (o único protagonista de animes dessa lista que ninguém inveja), convenhamos ele já tem muita coisa na cabeça. Voltando a Fujibayashi fica fácil se enganar, por detrás daquela mulher esportiva de personalidade forte existe um ser frágil que ama demais as pessoas, o que inclui sua irmã e o próprio Tomoya, cujo relacionamento é um tanto difícil de descrever.



Lala Satalin Deviluke
Quem foi que disse que a Shonen Jump não tem ecchi? To Love-Ru segue a risca a fórmula do sucesso. Protagonista comum que ama garota em segredo, sem saber que é amado de volta. Sua vida vira de cabeça para baixo quando um alienígena super gostosa invade sua vida. De início ele a detesta por ser diferente, mas acaba se afeiçoando, tudo isso enquanto vê a garota desfilar nua pela casa; pela vizinhança; pela escola... Lala é princesa do planeta Deviluke, seu pai é um ditador cruel quer casa-la a qualquer custo com um ser poderoso e ampliar seu império. Ao abrigar Lala o pobre rapaz acaba comprando brica com os seres mais poderosos do universo. Só para ver Lala de lingerie já vale a pena.



Medaka Kurokami
Uma Meta Humana cujo poder consiste em copiar e melhorar 120% qualquer técnica\poder que ela veja ou ouça falar, além disso possui enorme carisma, sendo amada por todos e como se não bastasse é muito, mas muito gostosa e o pior ela sabe disso, tanto que costuma exibir um generoso decote enquanto faz o que mais gosta: ajudar as pessoas. As vezes ela desfila seminua. Medaka Kurokami é a grande protagonista de Medaka Box o anime mais genial da Shonen Jump brincando com metalinguagem, se diverte as custas das fórmulas prontas. Seu plot é uma caixa de pedidos a qual Medaka prometeu atender a todos os desejos dos estudantes de seu colégio ou seja além de tudo descrito acima ela é tão legal que não suporta ver ninguém triste e perdoa qualquer um. 



Melona
Melona é uma coelhinha cor de rosa que exala fofura, ela também é uma assassina fria e vingativa e uma das melhores vilãs dos animes e uma das mais safadas. Se existe um anime que merece o rótulo de safado esse é Queen´s Blade que poderia facilmente receber o título de peitolândia! Dentre tantas personagens sensuais foi difícil escolher uma, fiquei com Melona por sua personalidade, seu corpo e por um detalhe - tecnicamente ela passa o anime nua! Melona é uma coelha feita de gosma cor de rosa que pode assumir a forma que desejar, incluindo suas poucas roupas, seu sutiã são duas mãos segurando seus seios. Um ultimo detalhe seu nome significa melão. Sutil, não é mesmo?



Misa Amane
A ídolo do universo de Death Note, Misa Misa, pode não ser aquela gostosa, ela não tem seios enormes ou uma bunda maravilhosa, por sua vez ela é a mais harmônica dessa lista, a loirinha tem tudo , no lugar certo. O seu encanto é inegável, assim como sua sensualidade. Apaixonada ela é capaz de tudo para provar seu amor até matar e ser morta! Raito (o vilão da história) tira proveito do amor da jovem a usando como quiser. Tai uma personagem que divide opiniões muitos a odeiam por ser passiva, outros a adoram pelo seu contexto na trama, simbolicamente Misa representa o fervor irracional por uma causa oua cegueira do amor, em Death Note ambos atendem pelo nome de Kira!



Rias Gremory
Chegou a vez dela a princesa da ruína, a irmãzinha caçula de Lúcifer a demônio mais sensual do inferno cujos lendários seios transcendem os limites do reino do capiroto. Se DxD é um sucesso muito se deve a Rias, suas figures vendidas, travesseiros, almofadas, pôsteres, camisetas, etc... Tudo que você imaginar tem da Rias e seus "opais" que todos amamos. Com o devido respeito a Akeno e as demais garotas do anime  Rias Gremory é a mulher mais gostosa das animações japonesas na atualidade, posto merecido. Além de tudo é uma líder forte e dedicada, que ama todos os seus subordinados, gentil e astuta ela não mede esforços para agradar Issey (maldito sortudo!) isso sim é mulher de verdade.



Ryomou Shimei
Uma dos quatro lutadores mais fortes da Nanyu (única mulher da equipe), expert em golpes de submissão, sádica e para completar adora lutar vestida de empregada doméstica. A deusa do tapa olho é uma das personagens preferidas dos fãs de Ikkitousen, um anime onde as personagens vivem perdendo a roupa enquanto lutam. Apesar de tudo isso a garota ainda é envergonhada, ficando vermelha sempre que recebe uma cantada de Saji Gempou (as mais sem vergonhas da história dos animes) qualquer outro que se atreva a canta-la sairá com um braço quebrado, se tiver sorte.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...