Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Morrigan Aensland

Antes de tudo as apresentações: Morrigan é personagem do game Darkstalker da Capcom (mesma empresa de Street Figther) e a pesar da aparência vampiresca morrigan é um súcubo, um ser que se alimenta da energia vital dos homens durante a noite.
A pesar da aparência assustadora/sensual Morrigan não é uma vilã, mas uma anti-heroína - a final quase todas as personagens do jogo são monstros (já falo mais) nossa querida súcubo foi uma das primeiras personagens idealizadas para o game, os produtores queriam uma mulher-gato sensual e uma vampiresa fofa. Ao verem o designar da Morrigan eles mudaram de ideia e inverteram as descrições.
História
Morrigan é filha adotiva do Belial Aesland, ninguém menos que o rei do mundo dos demônios. A moça nasceu muito poderosa e seu pai decidiu dividir seu poder em três para poupar sua vida, tanto poder assim poderia destruir seu corpo e o mundo ao ao redor, um terço ficou com ela, outro terço será devolvido após sua morte e a terceira parte gerou Lilith. Como de costume nestas situações nada foi contada para a criança súcubo que cresceu feliz, porém entediada no castelo de seu pai,
Tudo ia bem na vida de Morrigan, cujo passatempo favorito era visitar o mundo dos humanos, em uma destas idas, atraída por Pyron (outro personagem do game) seu pai foi assassinado por Firebrand, com a morte de Belial Morrigan assumiu o trono do mundo dos demônios e recuperou o segundo terço de seus poderes. Mesmo com as obrigações de uma monarca a súcubo preferia levar uma vida normal e despreocupada.
Após a morte de Belial Morrigan soube a verdade sobre seu passado: ela nasceu no mundo humano, mais expecificamente perto da Escócia, em 1678 Belial previa que ele poderia morrer e precisava de alguém poderoso para evitar o desequilíbrio entre forças do mundo dos humanos e o mundo dos demônios, sendo assim adotou Morrigan e a criou como filha.
Ao descobrir a verdade sobre seu passado tudo ficou claro sobre sua atração pelo mundo dos humanos. Morrigan partiu em busca de Lilith para voltar a ser um ser por inteiro e reunir todo seu poder.
Como já disse Darkstalker é um game da Capcom e segue o mesmo estilo de Street Figther com personagens selecionáveis e dois chefes. o diferencial são as personagens demoníacas.
Além da série de games Morrigan esteve presente nas versões Capcon Vs Marvel e no especial de quatro episódios em animação lançados diretamente para o mercado de vídeo.








Perfil
altura: 172 cm
Peso: 57.6 Kg
Medidas:
Busto: 99cm
Cintura: 52 cm
Quadril: 99 cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...