Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Um conto de sexo e morte

Você sabe o que seus filhos estão fazendo agora? É a necessidade dessa incômoda pergunta que “O triste fim de Luana” ilustra.
Luana está a fim de seu colega, sem outra possibilidade o seduz pelo corpo, participa de uma orgia com ele e alguns amigos, sem saber o por que, depois que seu vídeo cai na internet aqueles que a adoravam passam a hostiliza-la, Luana está sozinha.
Confunde-se educar com proibir; cuidar com impor, na tentativa de ser bons cuidadores deixam-se os jovens a própria sorte. A pena paga é uma sensação de vazio: o vazio da internet - o sem conteúdo, o vazio da sedução sem propósito, da sexualidade ascendente, da novidade de um corpo de mulher. É assim que poderíamos descrever Luana, a protagonista.
Garota ignorada pelos pais, que descobre em seu belo corpo e no prazer sexual o caminho da popularidade ou dos cuidados, como o título entrega não esperem por um final feliz.
Quantas orgias amadoras estão disponíveis na internet? O descuido, o excesso de confiança e a hipocrisia costumam gerar consequências amargas aos participantes, Luana foi mais uma que se deixou filmar em um momento de prazer. Seria só isso?
O conto é vazio, o sexo é intenso mas sem sentimento, o desejo sexual de Luana não é compreendido, não existe recheio, e tudo aparência, ação sem pensamento, impossível um final feliz.
O Triste fim de Luana – Um conto de sexo e morte está disponível para leitura no Recanto das Letras, link aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...