Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Suzana Kviatkoski

Feliz Natal!

Estamos em dezembro, mês natalino, data que não pode passar em vão. Junto aos votos de saúde, prosperidade e paz Os Deuses Mortos trás essa linda catarinense de presente para vocês.
Devidamente vestida para a ocasião (quem a vê de mamãe Noel não imagina as peripécias que a moça já aprontou). Questionada sobre as loucuras já realizadas ela responde: "Já fiz tantas loucuras na vida, que é até difícil saber qual é a maior de todas.O melhor é que ainda pretendo fazer várias".
Por "muitas" entenda realizar a fantasia de um namorado; "Meu namorado tinha o desejo de me ver fantasiada de colegial. Apesar de tímida, consegui deixá-lo louquinho" (risos) e fazer sexo ao lado de um carro de polícia: "Foi uma mistura de prazer e medo de ser flagrada".
Sobre como é a sensação de ser muito gostosa Suzana é humilde: "Não me acho tão gostosa assim, mas a sensação de ser admirada e desejada aumenta muito a minha autoestima". A moça mantém a forma na maneira clássica: "Faço musculação regularmente e cuido da alimentação". Alguém advinha qual a parte preferida de seu corpo? "Adoro meu corpo inteiro, mas o que mais admiro são minhas pernas e meu bumbum". Alguém discorda?
Ficou interessado? Aqui no blog também damos o caminho das pedras, para Suzy um homem tem que ser "carinhoso, ter pegada e, com certeza, ser fiel". O que a excita são "homens com iniciativa e pegada". 
O que você está esperando para comprar a sua passagem para Santa Catarina?














Perfil:


Atura: 160 cm
Busto: 88 cm
Cintura: 62 cm
Quadril: 97 cm
Bellas da Semana
Gata Pop
Making off em vídeo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...