VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Monique Gabrielle

Monique Gabrielle possui um daqueles corpos que a natureza deveria ser proibida de estragar com a ação do tempo, assim como muitas das atrizes desse marcador ela possui uma combinação perfeita - corpo perfeito e uma ótima garganta.
Sua carreira começou um pouco longe das telas, mais especificamente nas páginas da revista Penthouse (obrigado "Pentê"!) o sucesso foi tanto que não tardaram convites, como a moça jamais ganharia um óscar os filmes de terror e produções B foram a alternativa.
Eu desafio a qualquer um assistir sua filmografia e não se divertir (e não ficar apaixonado). Como muitos atores e atrizes ela começou em pontas, em seu caso fazendo comédias - sendo a mais famosa Apertem os Cintos, o piloto sumiu 2 e Flashdance - ela estava nos filmes certos, mas no papeis errados.
Seu primeiro papel importante em um filme veio em Correntes do Inferno de 1983 - um filme sobre uma prisão feminina protagonizado por Linda Blair, na
a ultima festa de solteiro
sequencia duas comédias oitentistas: A Ultima Festa de Solteiro e Loucuras num hotel de praia, ambos de 1984.

Entre papéis pequenos e filmes obscuros podemos destacar Hot Movies (1985) e Screen Test (1985) aqui ela começava a flertar com o terror - nessa comédia um grupo de atrizes gostosas fazem testes para um filme de terror.
O sucesso estava longe, mas sua beleza (e sua disponibilidade em tirar a roupa) lhe garantiam papéis e sua agenda vivia cheia. Foi no final dos anos oitenta que ela entrou com os dois pés no cinema erótico com: Bad Girls IV (1986), Amazon Women on the Moon (1987) e viveu o papel título em Emmanuelle 5 (1987) - seu maior sucesso, foi ai que começa segunda fase de sua carreira.



Scream Queen e Musa B


Deathstalker 2
Sua primeira grande personagem no cinema B veio em Deathstalker 2 - Duelo de Titãs, produzido pelo rei do trash Roger Corman - aqui Monique vive a princesa Evie - a missão do protagonista, um guerreiro bárbaro é resgata-la e protege-la(nessa época o cinema bárbaro estava em alta, sempre com lutas sanguinárias, heróis musculosos e mulheres gostosas).
Na sequencia veio seu primeiro terror (ou algo do gênero) mistura de horror com SCI-FI Vampiro das Estrelas foi o primeiro filme convencional da estrela pornô Traci Lords, remake de um filme de Corman, produzindo pelo mesmo. Aqui uma enfermeira (Lordis) é contratada por um alienígena disfarçado, que planeja uma invasão - um daqueles filmes que é impossível não se divertir - Monique é uma das aliens cuja missão é seduzir os pobres humanos.
Vieram outras fitas como A Volta do Monstro do Pântano (1989), Perseguição Demoníaca (1991), o protagonismo de Silk 2 (1989), viveu a si mesma no Scream Queen Hot Tub Party (1991) em filme que conta com Linnea Quigley, Michelle Bauer e Melissa Anne Moore.
Evil toons

Imersa no Trash em 1992 ela fez um dos mais divertidos e nonsenses filmes de sua longa carreira Evil Toons com o brilhante título em português - Magias do Mal... O verdadeiro Humorror (momento vergonha alheia) aqui quatro gostosas são contratadas para limpar uma antiga mansão, sem saber que esta contém um livro de magia, lógico que o mesmo é aberto e as beldades invocam um demônio feito em desenho animado.
O filme tentou pegar carona no sucesso de Uma Cilada para Roger Rabbit ao misturar atrizes com desenho animado, porém com pouca verba o encapetado toon aparece pouco, vale apena conhecer essa pérola do trash.
Instinto Mortal
Em 1993 ela desfilou toda sua beleza em Instinto Mortal, um Thriler com fortes doses de erotismo, que inclui cenas de lesbianismo e incesto - Monique vive uma ninfeta que seduz seu padrasto, para isso não poupa esforços seja matando sua mãe e seduzindo a namorada de seu padrasto. Não perca esse filme. Junto a sua carreira cinematográfica ela sempre encontrou tempo para os vídeos da Penthouse - envolvendo sexo simulado e streaptease.
Atualmente Monique está aposentada e continua muito bonita, ela é cultuada como uma das musas do cinema B e merece todo o apreço de suas fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...