segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

João Dória é o melhor prefeito da história recente de São Paulo?

"Não sou político, sou um gestor" frase que ajudou a eleger o prefeito João Dória Júnior mostra-se cada vez mais verdadeira, o prefeito que segundo pesquisa datafolha possui aprovação de 44% dos paulistanos que consideram seu governo bom ou ótimo, contra 13% o consideram ruim (número muito significativo) enquanto 33% o consideram regular.
Os números favoráveis apenas refletem o trabalho do tucano, cujo sobrenome deveria ser trabalho. O prefeito dorme apenas três horas por dia, faz esteira por duas horas e trabalha o resto do tempo. Comparado com seu antecessor, Fernando Haddad, isso é uma grande mudança. O petista descansava de manhã e pintava o chão de vermelho a tarde.
A comprovação vem em outra pesquisa, onde Dória aparece com 9% de intenções de voto em uma pesquisa presidencial.
Os principais programas do prefeito vem agradando a população - 67% dos paulistas apoiam o corujão da saúde, programa onde uma parceria com hospitais particulares (como Sírio Libanês e Albert Einstein) realizam exames gratuitamente na população carente fora do horário convencional.
O aumento da velocidade nas Marginais possui 57% de aprovação e a guerra contra os pichadores tem 59% de aprovação. Esses programas estão saindo sem custo para a prefeitura, o que enfurece esquerdistas. Opositores bradam "não existe almoço grátis" e "quantas parcerias".
O prefeito costuma filmar e postar suas atividades no facebook, cada vídeo tem em média um milhão e meio de visualizações, são nesses vídeos que Dória anuncia as parcerias. As mesmas são "pagas" com publicidade. Que empresa não gostaria de ser vinculada a imagem de prestativa perante mais de um milhão de pessoas?
A economia vem surgindo efeito a custo zero em algumas áreas, com a economia o tucano prometeu um aumento para os professores, classe menosprezada nos últimos anos de governo.
Que ele continue assim, o Brasil precisa entender que os políticos não são todos iguais, existem os bons políticos e existem os políticos de esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Sete Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...