Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Poliana Ampessan

Poliana é uma guria linda, daquelas que reúnem em uma só mulher inúmeras qualidades - desde as físicas: um belo corpo, incríveis olhos azuis, cabelos loiros, passando pela sua personalidade sonhadora (como o nome sugere) e meiga. Por tudo isso a moça merece uma segunda olhada. Anteriormente destaque do buraco a fechadura, mas é pouco. Poliana é linda e merece o topo.
Natural de Erechim a gauchinha começou sua carreira em concursos de beleza: "Na minha cidade fui rainha de clube, garota verão, garota Réveillon e miss". Tantos prêmios estimularam a carreira, que hoje ela segue como modelo fotográfica.
O primeiro bum profissional foi ser destaque no site Bella da Semana, porém ela almeja mais: "Trabalho para ter reconhecimento nacional e busco uma oportunidade no meio televisivo". Alguém duvida que ela mereça?
A moça mantém seu corpo a base de musculação, e ao ser questionada quanse se acha sexy Poliana é direta: "Considero-me uma mulher sexy em qualquer ocasião". Como se não bastasse ela é muito honesta, define-se como transparente, não suporta traição e dispara: "o que é proibido não é gostoso".













Perfil
Altura: 167 cm
Busto: 86 cm
Cintura: 62 cm
Quadril: 97 cm

Ensaio Bella da Semana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...