Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

segunda-feira, 6 de março de 2017

Sinopse de Liga da Justiça é Liberada

É esse ano o filme do maior grupo de heróis dos quadrinhos Liga da Justiça, após o prequel de Batman V Superman - A Origem da Justiça, que ao contrário do que a geração Nutella pensa o filme é muito bom.

Enredo

Anteriormente vimos Lex Luthor conversando com Lobo da Estepe, general do senhor da Guerra Darkside, o milionário nos avisa que uma invasão está prestes a acontecer, para piorar Superman morreu.
O filme anterior mostrou a jornada de Batman, nele o último filho de Krypton salvou Bruce das trevas de seu coração. Mulher Maravilha é outra que renovou suas esperanças na humanidade. Os dois sobreviventes deverão encontrar outros Meta Humanos para a sobrevivência do planeta.
Essa é a sinopse oficial divulgada pela Wharner: Bruce Waynne/Batman (Ben Affleck) e Diana/Mulher Maravilha (Gal Gadot) reavaliam suas vidas e correm contra o tempo para formar uma equipe capaz de enferntar Darkside - os heróis que farão parte da equipe são: Ciborgue (Ray Fisher); Flash (Erza Miller) e o rei atlante Aquaman (Jason Momoa). O vilão do filme será o Lobo da Estepe (Ciarán Hinds) arauto de Darkside.

Mas e o Superman? Vai continuar morto? Enquanto
Lobo da Estepe
Homem de Aço 2 não ganha forma o maio herói de todos os tempos deve voltar nessa produção. Zack Snyder escolheu seguir a saga de Apocalipse para mata-lo no filme anterior, especulações dizem que Kal-El voltará aqui trajando seu uniforme preto.

Henry Cavill está confirmado no filme, foi visto no setting e aparece nas fotos de divulgação do filme, resta saber quando ele aparece. Snyder é fã dos quadrinhos e uma das imagens mais recorrentes das histórias da DC mostra os heróis lutando contra um adversário poderoso, quando se veem em desvantagem Superman surge em toda sua glória para salva-los. Podemos ver algo assim no filme.

Uniforme Preto e Clima do Filme

Uma foto supostamente tirada no setting de filmagens mostra Cavill usando uniforme preto, a cor foi trajada por Kal-El na saga A Morte de Superman quando este volta da morte. Snyder poderia dar sequencia a ideia.
O clima do filme foi criticados por espectadores que gostariam de ver um filme "sessão da tarde", algo superficial, barulhento e rápido. Essa geração "ejaculação precoce" não tem paciência para apreciar o desenvolvimento das personagens, não que Batman V Superman seja um filme perfeito, ele tem
Uniforme preto na saga A Morte de Superman
seus defeitos, mas é muito bom.

Os dois maiores defeitos do filme são poucas cenas de ação e um Superman muito sombrio, em nenhum momento eu vejo o portador da esperança, mas o clima foi condizente com a história contada - essa bem rodada e aprofundada.
Após essa introdução venho com uma notícia: o diretor de fotografia de A Liga da Justiça, Fabian Wagner, confirmou o visual sombrio do filme, o mesmo tom utilizado em Batman V Superman. O que é muito bom, o primeiro teaser mostrou os heróis soltando piadinhas (link).
Sobre o tom do filme Snyder revelou: "Um dos aspectos mais recompensadores de criar Liga da Justiça foi me divertir explorando a dinâmica entre esse diverso grupo de personagens épicos comorigens diferentes, éticas diferentes e
perspectivas únicas tentando se juntar e funcionar como time", o diretor complementa sobre a dinâmica da equipe: "oferece uma oportunidade para ótimo drama e relacionamentos complexos, mas também resulta em muita diversão" (link).
Liga da Justiça estreia 16 de Novembro desse ano, a sequencia esté prevista para 13 de Junho de 2019. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...