Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

segunda-feira, 3 de abril de 2017

A Ascensão do Mito!

No início o chamavam de piada, diziam que ele valia-se das polêmicas para vencer como deputado federal (matematicamente o cargo mais fácil de se eleger) que ninguém em sã consciência votaria nele para presidente. É falavam...
Jair Bolsonaro é o pré-candidato que mais cresce nas pesquisas eleitorais; mais importante é o único político que sai nos braços do povo e arrasta multidões para ouvi-lo falar. Também é o único a combater diretamente os progressistas e sua ditadura do politicamente correto.
A ascensão do mito veio em 2010, ao bater de frente com o kit gay, que seria distribuído por petistas nas escolas. O material que supostamente serviria para combater  a violência contra homossexuais (algo correto e incontestável) era na prática propagando progressista, Bolsonaro foi a voz dos indignados e barrou o projeto petralha.
Diferente da maioria dos políticos Bolsonaro fala a linguagem do povo, nesse ponto ele assemelha-se a Lula, tem linguajar e trejeitos populares. O cidadão humilde reconhece nele um igual, porque o é!
Bolsonaro é um homem do povo, capitão da reserva do exército ele representa a brasilidade na qual todos crescemos e os progressistas querem destruir: a malícia saudável, o piadista e defensor de valores nossos. Esse é Bolsonaro.


Bolsomito

O apelido mito vem da infância, por ser comprido e branco os amigos o chamavam de palmito (segundo os progressistas esse apelido é bullying) como uma
Bolsonaro nos braços do povo
criança saudável ele levou numa boa e ao crescer viu a brincadeira jocosa virar meme.

"Do Palmito ao Mito" esse será o título da biografia do deputado, escrita por um de seus filhos e a ser lançada em 2018, antes das eleições.
Bolsonaro está decidido, ele quer ser presidente do Brasil, para isso conta com a força da internet, arma que lhe sobrou uma vez que setores progressistas da mídia o atacam cruelmente inventando mentiras e distorcendo falas.
Um dos políticos mais seguidos da internet Bolsonaro tem 3.8 milhões de seguidores no facebook, seu vídeo mais popular, no qual ele ataca o PT, possui 8.2 milhões de visualizações e 963.503 comentários e compartilhamentos, em uma comparação com seu futuro rival de urnas (isso é, se Sergio Moro deixar) o vídeo mais popular de Lula tem 124.060 visualizações.
O resultado pode ser visto em sua campanha, a mais recente no Paraíba Bolsonaro foi recebido por mais de mil pessoas no aeroporto, que gritavam "Mito! Mito! Mito!", carregado nos ombros pelos eleitores. A cena provoca inveja em todos os políticos.

Ideias, Frases e Ataques

Bolsonaro tem alguns bordões, que expõe suas
ideias, essa é uma forma simples e direta de se comunicar, adepto do "bandido bom é bandido morto" (assim como a maioria dos brasileiros) Bolsonaro é contra o estatuto do desarmamento (esse blog também): "Nós vamos devolver o fuzil para o produtor rural. Cartão de visita para o MST é cartucho 726".
Não é segred que os grupos terroristas disfarçados de movimentos sociais vem chupando o nosso dinheiro e e se beneficiando com o suor de quem trabalha, chega de sustentar vagabundo!
Outra fala segue na mesma linha: "Acabou o discurso esquerdista querendo extinguir a PM. E é bom irem se acostumando com um capitão no Planalto", a greve de policiais militares revelou como é estúpida a ideia da desmilitarização do polícia, só quem apoia essa iniciativa são os bandidos e essa gente que ama bandido, mas mora em casas com segurança particular.
Sobre o mimimi dos direitos humanos para bandidos o deputado é ainda mais direto: "A cadeia está cheia, mas pior que quem está lá dentro é quem está debaixo da terra. Direito do preso é não ter direito".
A maioria do eleitorado de Bolsonaro é composta de jovens - e não de velhos retrógrados, como petistas gostam de se gabar - a juventude brasileira está cada vez mais direitistas, para eles Bolsonaro relembra seu tempo de juventude, onde os professores eram respeitados e as ruas eram seguras.
Nessa simples ideia ele junta dois conceitos: educação de qualidade e ordem nas escolas, como consequencia uma sociedade segura e civilizada , ideia muito diferentes das invasões escolares, organizadas por militntes do PSOL.
Mas claro ele não se livre das calúnias, vamos a elas:
"Mulher deve ganhar salário menor porque engravida" - frase retirado do contexto e transformada em acusação é parte de uma reflexão, questionado pelo jornal Zero Hora o parlamentar respondeu que o motivo deve ser por causa da licença maternidade, assim a frase "a mulher, deve deve ganhar menos porque engravida" (uma ponderação) virou "a mulher deve ganhar menos porque engravida!" (uma afirmação).
"Não te estupro porque você não merece" - a frase dita a odiosa deputada Maria do Rosario  os dois debatiam a redução da maioridade penal para estupradores, Bolsonaro a favor e a petista contra, durante o debate Maria chamo Bolsonaro (que defendia as mulheres) de estuprador, esse rebateu.
Esse é Bolsonaro a voz de um povo que está cansado de ser culpado pelo que não fez, que está cansado de ser rotulado de preconceituoso, fascista ou estuprador apenas por não ter um pensamento progressista. Sua figura estimula outras pessoas a saírem do armário e perceberem que nunca fizeram nada de errado em não pensar como um petista. É por isso que ele incomoda tento, revela o lado fascista dos progressistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...