VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

sábado, 1 de abril de 2017

Claudia Alende

A Megan Fox brasileira

Quando surgiu no concurso Miss Bum Bum (no qual foi vice campeã) a comparação foi instantânea e inevitável "Megan Fox brasileira!" gritavam, hoje Claudia mostra que tem personalidade e brilho próprio. 
A morena ultrapassou as fronteiras sendo noticiada como The brazilian Megan Fox, but even hotter ou A Megan Fox brasileira, muito mais gostosa (em tradução livre) - a soma dos olhos azuis, rosto angelical e corpo suculento fazem a receita da perfeição. 
Natural do interior do Paraná a moça é tímida e discreta, em contraste com a profissão que escolheu, os bastidores da fama a fizeram se acostumar com boatos maldosos - basta uma rápida pesquisa no Google para ver maldades como "usa lente", "antes da fama" e outras alfinetadas invejosas.
Quem a vê hoje em dia não acredita que a moça já foi gordinha "comecei a emagrecer aos 12 anos", muita musculação depois e aqui está ela - o segredo de tanta formosura são duas sessões de musculação por semana e quatro de aeróbica, sem anabolizantes. "Quando eu ralava na academia para conquistar o corpo que eu queria era só esforço mesmo. Lá no interior não tinha essas coisas e se tinha eu não conhecia".
Está pronto para ver as fotos da Claudia? Ao final você vai se perguntar "Megan quem?"













Perfil
Busto: 91 cm
Cintura: 63 cm
Quadril: 105 cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...