Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Jill Terashita

Chegou a vez de falar dessa japa que gritou muito nos anos 1980, se você assistiu A Noite dos Demônios ou Acampamento Sinistro 3 Certamente se lembra dela, em uma década dominada por loiras essa asiática conseguiu um relativo sucesso.
Como muitas scream Queen´s dessa época ela acabou sumindo, não sem antes deixar sua marca.



Biografia

A primeira coisa que você precisa saber é que a moça não e japonesa, mas sim canadense, atualmente com 53 anos ela desfruta sua aposentadoria de um modo um tanto inusitado, atuando como extra. Sua ultima aparição foi em Colateral de 2004.
Nascida em Toronto, parte inglesa do Canadá, a 17 de Fevereiro de 1964 a moça desceu a fronteira em busca de fama e sucesso, conseguiu um pouco dos dois. 
Jill estreou como atriz aos 21 anos, estampou revistas, foi capa da Playboy especial de lingeries e estampou os saudosos calendários de borracharia - para quem não sabe na década de 1980 ainda não tinha internet, então as pessoas buscavam erotismo de outras formas, uma das mais comuns eram calendários estampados por lindas modelos.


Carreira

Jill Tarashita tem poucos filmes em sua carreira, também existe pouca coisa sobre ela, pesquisando descobri o motivo seus principais trabalhos foram
como modelo, o cinema sempre foi um bico.
Procurando no lugar certo descobri como ela foi uma modelo popular, seus trabalhos iam muito além do erótico. Cá entre nós ninguém resiste a uma japinha, vou deixar o link de algumas fotos aqui aqui.
Mas você não entrou aqui para saber da carreira de modelo da Jill, sua estreia no cinema aconteceu em 1985 no filme A Grande Aposta, uma comédia juvenil onde mulher ajuda um adolescente a seduzir uma garota de sua classe. Aqui ela interpreta Koko, uma personagem secundária.
A moça voltaria ao cinema apenas em 1987 Dirty Laundry, sobre um casal que fica de posse de uma mala contendo um milhão de dólares e precisam sobreviver a fúria dos verdadeiros donos.
No mesmo ela atuou no filme de ação Terminal Entry, onde os EUA são atacados por terroristas, nada que mereça grande interesse.
Seu primeiro grande papel veio no cult A Noite dos Demônios, Tareshita dá vida a Frannie - no filme Angela organiza uma festa de Halloween em uma casa abandonada, durante os preparativos ela e seus amigos despertam alguns demônios.
Finalmente a moça faz um papel importante e rouba a cena do filme interpretado por ninguém menos que Linnea Quigley, não é para qualquer um! Em uma das cenas a moça faz sexo dentro de um caixão, esse pessoal dos anos 1980 chutava o balde.
Depois vieram pequenos papeis no seriado Santa Barbara (1988), Rajada de Fogo (1992) e Tequila & Bonetti (2000) como disse seu forte sempre foi o mercado fotográfico.
Em 1989 ela voltou ao gênero que lhe trouxe notoriedade com Acampamento Sinistro 3 a terceira parte da cinessérie inspirada em Sexta-Feira 13, narrando os assassinatos cometidos por Angela.
O enredo é simples em um acampamento de férias rapazes e garotas passam o verão, alguns deles acham que as atividades lúdicas do local não são suficientes e partem para brincadeiras eróticas. Eis que Angela (detentora de um segredo trazido no primeiro filme, que eu não vou contar) para eliminar os safadinhos. 
Jill é uma dessas garotas saidinhas, que encontra a morte. 
Depois de Acampamento Sinistro 3 ela apareceu em apenas mais três filmes, sempre em pequenas pontas Por Que Eu? (1990), Colateral (2004) e uma participação especial em Acampamento Sinistro 4 de 2012.
Seus dois filmes de terror são recomendados tanto para fãs do terror oitentista com para fãs em geral, afinal bons filmes não tem idade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...