Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Reinaldo Azevedo Está de Casa Nova

Reinaldo Azevedo ou tio Rei, como é carinhosamente chamado por seus leitores/ouvintes, é uma das poucas vozes inteligentes da análise política - em tempos de gritaria e debates para ver quem é o menos pior Reinaldo é uma voz racional, sem escolher lados, essa é uma que costuma cobrar caro.
Um dos crítico da condução exagerada da Lava Jato, pelas penas brandas para alguns empresários e a violação do estado de direito em algumas ações Reinaldo também critica duramente o procurador da República Rodrigo Janot, em sua análise Janot atuaria em defesa própria, visando governar o país.
Jonot, que é "carinhosamente" de Vovó Mafalda por Reinaldo contra-atacou liberando um áudio entre o jornalista e a irmã de Aécio Neves, Você deve estar pensando, "e qual o problema?". Existem duas questões:
1) A conversa não diz respeito a nenhum processo envolvendo Aécio ou sua irmã, mas sim uma crítica a revista veja, mais especificamente a um editorial da revista que ele foi obrigado a assinar;
2) A irmã de Aécio é uma fonte do jornalista e a preservação da identidade das fontes é um direito preservado pela justiça.
Como consequência Reinaldo pediu demissão da revista e da Rádio Jovem Pan, onde apresentava Os Pingos nos Is - a primeira pelo clima criado após o vazamento e a segunda por acreditar que está na hora de novos rumos em sua vida.
O analista político provou não ter vocação para ficar silenciado e assinou dois novos contratos, o primeiro já em vigência com a Rede TV!, onde deu início a um blog de moldes semelhantes ao mantido na Veja, para conhecer clique aqui.
O segundo emprego é na Rádio Bandeirantes, mais especificamente BAND FM a rádio líder no Brasil onde vai apresentar O É Da Coisa que estreou hoje - de moldes semelhantes aos Pingos nos Is, indo ao ar de segunda a Sexta das 18h as 19h20 m. 
Quem estava comemorando seu silêncio agora deve lamentar, por sua vez os amigo da verdade podem comemorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...