VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

quinta-feira, 11 de maio de 2017

TOP 10 Loiras dos Animes

Nada como uma loira! Praticamente todo o anime tem uma, iniciando uma nova série de top 10 baseado em animes vamos com meu TOP 10 de loiras como sempre em ordem alfabética. A continuidade da série vai depender da rceptividade:


Astraea (Sora no Otoshimono) Loira, gostosa e burra, Astraea é tudo aquilo que pedimos a Deus! E foi ele mesmo quem mandou ou quase, no universo de Sora no Otoshimono o céu é povoado por uma elite de anjos que detestam os humanos e brincam com eles, Astrea é uma angeloid guerreira da classe das mais fortes, também é das mais burras, inicialmente sua missão era matar Tomoki (o protagonista da série), mas como costuma acontecer em animes do tipo Harém (um homem rodeado por garotas que o amam) ela se apaixona por ele.


Chitoge Kirisaki (Nisekoi) Chitoge é a garota perfeita tímida, meiga e educada, isso é para quem a vê de longe, sua verdadeira personalidade é agressiva e escandalosa, a filha de mafiosos sofre com a profissão dos pais enquanto o progenitor é o líder da máfia americana sua mão é uma alta executiva que nunca tem tempo para ela. Mudando sempre de escola e país Chitoge tem dificuldade em se enturmar, para piorar tem que sustentar um namoro falso para evitar uma guerra entre gangues, mesmo assim encontra tempo para se divertir e nos revela gentileza por detrás daquela casca dura.


Eri Sawachika (School Rumble) Típica garota mimada que tem tudo o que quer, mas como School Rumble é muitas coisas menos típico Eri Sawachika vai revelando um lado inocente e apaixonada. A garota que escolhe parceiros pelo pedigree apaixona-se por um delinquente que não consegue enxergar a mulher que existe nela, ao longo da série Eri vai amadurecendo e (quase) aprende a perder. É um ótimo partido além de linda e dedicada ela pode sustenta-lo meu amigo.


Hana Midorikawa (Prison School) Provavelmente a mais inocente dessa lista, você pode preferir o termo recalcada, membro do conselho secreto dedicado a coibir atos vulgares dos garotos Hana sofre com a perversão dos prisioneiros, o shorts por debaixo da saia revela seu grau de pudor e vergonha, os dois destroçados quando ela urina na frente do protagonista. Vou deixar de lado sua fixação pela chuva dourada, Hana é inocente e não sabe lidar com sua libido, o que a tornou um alvo fácil. assista ao anime para descobrir.


Kanzaki Urumi (GTO) Conhecida pela alcunha de "terrorista" Kanzaki foi desenhada para que seu rosto lembre uma cobra, as semelhanças não param por ai, considerada um gênio a garota inferniza seu professor Onizuka de várias formas: simulando estupro, explodindo parte da escola, planejando o sequestro de uma colega e a expondo sexualmente na internet, a lista é longa e sua suposta maldade esconde um coração ferido. Quando odeia alguém Kanzaki pode destruí-lo, mas quando ama entrega-se de corpo e alma, recomendo cuidado ao aproximar-se, não queira dar motivos para vingança. Já fiz um post sobre ela, clique aqui.


Kitsune (Love Hina) Lá pelos começo dos anos 2000 Love Hina foi um fenômeno sendo uma das obras mais populares no Brasil sem ter anime ou mangá lançados oficialmente, chegando ao ponto de seu autor Ken Akamatsu mencionar nosso país em seus agradecimentos. Vamos ao que interessa Kitsune foi uma das primeiras safadinhas dos mangás, logo nos primórdios do gênero Harém ela passa seus dias bebendo, dormindo e planejando como enriquecer rápido, o que envolve um marido rico. De longe é a mais sensual das moradoras da pensão Hinata. Kitsune tem o nome inspirado na raposa e é exatamente isso que ela é esperta e levemente traiçoeira, a moça não exita em seduzir qualquer homem para conseguir o que quer.


Minako Aino (Sailor Moon) Quem não se lembra das Sailors Guerreiras, cinco estudantes vestidas de marinheiro enfrentando monstros enquanto procuram por um amor para chamar de seu. Minako foi a precursora de tudo com seu mangá Sailor V (que inspiraria Sailor Moon, por isso não reclame dela estar aqui e não a Serena) considerada a mais bonita das cinco é a segundo em comado, mas como nem tudo é perfeito o miolinho dela não funciona muito bem. A loirinha vive trocando ditados, não entendendo piadas e é um desastre na cozinha e é uma macaca de auditório, quase uma stalker! O que não a impede de ser uma exímia jogadora de Vôlei.


Mugi (K-On) Chegou a hora da fofura, K-On não seria o mesmo sem a Mugi, menina rica, porém simples (nunca a vemos ostentando) ela encontra nas garotas da banda mais do que amigas a oportunidade de viver tudo que sua vida de riqueza a impediu de ter, assim coisas simples como pechinchar ou receber um peteleco por ter feito alguma coisa errada são grandes descobertas. É a Mugi quem leva o chá e os bolos para as garotas tomarem, o que constantemente as impede de ensaiar, graças a esse hábito impulsionado pela garota a banda do anime foi batizada de "Hora do Chá Depois da Escola".


Sonsaku Hakufu (Ikkitousen) Mais uma loira burra, depois vão dizer que os brasileiros é que são maldosos, Hakufu consegue ser mais ingênua do que criança criada pelos avós em apartamento. Logo no primeiro episódio um cara apalpa seus enormes seios e Hakufu o confunde com um vendedor de lingeries! Ao menos a garota é generosa ela vive desfilando de calcinha e tendo a roupa rasgada durante as várias lutas. Uma coisa que a anima é lutar e pode ser com qualquer um. A melhor descrição para Sonsaku seria: "gostosinha avoada que adora correr semi-nua arrumando confusão" por que será que Ikkitousen teve quatro temporadas?


Winry Rockbell (Fullmetal Alchemist) Finalmente uma garota independente, diferente de outros Shonens Fullmetal Alchemist tem o mérito de desenvolver bem suas personagens femininas, por isso Winry conquistou homens e mulheres. Capaz de criar próteses mecânicas e ajudar uma mulher a dar a luz Winry segue sua própria jornada sem ficar presa aos irmãos Elric. Na mesma medida em que é forte Winry é delicada e frágil. Inteligente e capaz ela é doce e ostenta feridas tão ou mais profunda que os protagonistas sem nunca desabar e claro ela é muito bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...