Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Live Action de Cavaleiros do Zodíaco

Lá pelos anos 1990, quando Cavaleiros do Zodíaco enfrentava o Fantástico nas noites de Domingo e a Rede Manchete vivia o seu ápice na audiência eu e meus amigos ficávamos pensando "como seria um live action de Cavaleiros do Zodíaco" lembro que o Vann Dame (na época lançando Street Fighter nos cinemas) aparecia em nossas fantasias.
E não é que em 2017 esse devaneios começam a virar realidade? Cavaleiros do Zodíaco vai ganhar sua versão com atores, com supervisão do Masami Kurumada, criador da obra, o que espero não resulte em um novo Dragon Ball Evolution.
O anúncio da produção foi feito em terras tupiniquins, no CCXP 2016 (Comic Con Experience)onde o presidente da Toei Animation (estúdio responsável pela animação) fez o anuncio para os fãs que lotavam o lugar: "Isso é para a nossa base de fãs leais que apoiam os Cavaleiros do Zodíaco nos últimos 30 anos, bem como a nova geração de fãs".
Agora você deve estar se perguntando, por que demorei para escrever a respeito? Bom uma coisa é o anúncio, outra coisa é a produção. Agora em maio o filme começou a sair, ele ainda está em pré-produção, mas tem diretor escolhido.
O nome escolhido para dirigir é o polonês Tomasz Baginski, responsável por poucas obras, sendo a mais famosa o seriado The Witcher e dirigiu a animação Katedra, vencedora do Oscar.
Baginski começou bem, afirmando; "É hora de uma adaptação sólida de anime", depois da decepção que foi Ghost in the Shell Hollywood precisa mostrar algo de bom e respeitoso. Detalhes da trama e elenco ainda não foram anunciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...