Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

sábado, 22 de julho de 2017

As Gatas de Baywatch

Aproveitando a Gata desse mês, Charlotte Mckinny, a nova loira de Malibu listamos algumas  musas que vestiram o maio vermelho, estão preparados?


PAMELA ANDERSON
Pamela é a mais famosas das salvavidas, ainda hoje é um sex simbol inquestionável, tanto que na escolha do elenco para o novo filme necessitou-se de uma loira voluptuosa.
Natural do Canadá a moça se naturalizou americana, fez sucesso como modelo e ensaiou uma carreira "séria" no cinema, conseguiu relativo sucesso dado a quantidade de filmes, em geral produções B, desses destacam-se Todo Mundo em Pânico 3; Almas Nuas e Desejo Fatal.


CARMEN ELECTRA
De todas as garotas de Baywatch Carmen é que possui carreira mais consolidada, oriunda do meio artístico - mãe cantora e pai guitarrista, essa gata se destacou no seriado das salva-vidas e foi uma das mais graciosas coelhinhas da Playboy.
Anos depois Carmen encontrou-se na comédia provando para os críticos (e invejosos) que é muito mais que um rostinho (e um corpo) bonito. com carreira consolidada ela não é mais lembrada como uma salva-vidas, mas por seus trabalhos posteriores, destaques para: Todo Mundo em Pânico; Os Espartalhões e Starsky & Hutch.


SHANNON TWEED 
Outra canadense que construiu uma boa carreira após Baywatch, não exatamente por suas habilidades dramáticas. Muito mais conhecida pelos ensaios na Playboy Shannon tornou-se atriz de filmes eróticos (não confundir com pornô). Ela é uma das mais requisitadas e famosas da industria. Para conhecer mais: Uma Relação Perigosa; Human Desires (1997) e Intenções Perigosas.


KRISTA ALLEN
Você também pode chama-la de Emmanuelle, foi a Krista quem protagonizou todos aqueles filmes exibidos pela Band nas noites de Sábado. Sua carreira foi marcada pela personagem, o que não a impediu de seguir com a carreira de atriz tendo uma filmografia de respeito. Em sua grande maioria são produções B e participações em filmes de sucesso. Para conhecer mais: Emmanuelle no Espaço; Confissões de uma Mente Perigosa e Baquete no Inferno.


ANGELICA BRIDGES
Angelica é outra modelo e atriz que destacou-se com o colante vermelho e fez a alegria dos marmanjos da época que compravam a Playboy, menos famosa que suas colegas de elenco o mesmo não pode ser dito de suas curvas a loira ainda fez carreira como cantora e atuou em alguns filmes.


GENA LEE NOLIN
Mais uma loira turbinada que fez carreira como modelo, nos anos 2000 ela voltou a televisão protagonizando a serie Sheena, que durou apenas duas temporadas e teve alguns episódios exibidos pela Globo. Sua carreira está concentrada na televisão, onde faz participações em séries e como modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...