Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

sábado, 29 de julho de 2017

Stallone e Jackie Chan farão filmes juntos

Dois dos maiores astros de ação do século XX assinaram contrato para atuarem em Ex-Baghdad, filme a ser dirigido por Scott Waugh, de melhorzinho em sua carreira ele tem Triplo X.
Algo como "Ex-Bagdá" o filme começa com um ataque a uma refinaria de óleo chinesa no Iraque. A personagem de Chan vai investigar o incidente descobrindo que as motivações do ataque não foram o terrorismo, mas sim financeiro. A personagem de Stallone é um ex-membro da Marinha americana, ambos vão unir forças para encontrar os culpados.
Essa é a primeira vez que os dois atores contracenarão, muitos esperavam por esse encontro na série Os Mercenários. A notícia pode surpreender aqueles que caíram nos boatos da morte de Jackie, isso porque o astro não teve seus últimos filmes, feitos no China, lançados em nosso mercado.
Oriundos das décadas 1980 e 1990 os dois atores tem trajetórias distintas: Stallone chegou a ser morador de rua e fez bicos para se bancar até escrever o roteiro de Rocky, o qual se recusou a vender o roteiro desejando o protagonismo do filme.
Iniciando sua carreira como ator de drama Stallone tornou-se herói de ação com os sucessos de Rambo 2 e filmes como Cobra, Tango & Cash e Rocky 3 e 4. Até a década de 1990, onde começou sua decadência até 2006, onde ressucitou com Rocky Balboa, seguido por Rambo IV de 2008 e Os Merenários, que realizou os sonhos de uma geração.
Já Chan começou como dublé, ainda na década de 1970 fez alguns filmes imitando o estilo de Bruce Lee, foi depois de ter liberdade para atuar que Chan desenvolveu seu estilo de ação cômica.
Chan começou a chamar a atenção do ocidente na década de 1990, o que não foi por acaso. Já tendo se consolidado o astro chinês quis conquistar o Ocidente, assim ele alternou títulos caseiros como a série Police Story, os ótimos Operação Condor e Quem sou eu? Com títulos internacionais: Arrebentando em Barcelona e Arrebentando em Nova Iorque.
Uma vez nos EUA Chan alternou ótimos filmes com algumas furadas, vale destacar os Dois primeiros A Hora do Rush, Bater ou Correr e Mr. Nice Guy. Depois de fazer alguns filmes de menor sucesso e ver a idade chegar Chan começou a aceitar dublês e voltou para a China.
Agora nos resta esperar o início das filmagens e a data para Ex-Baghdad, até lá podemos aguentar a vontade com Rota de Fuga 2, portagonisado por Stallone, que deve estrear em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...