Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

segunda-feira, 10 de julho de 2017

TOP 10 Ruivas dos Animes

O TOP 10 desse mês está vermelho, a cor da paixão, a cor do fogo. Chegou a vez das ruivas, essas fogosas, nervosas e sensuais. Nada como madeixas carmesim. Como sempre a lista vem em ordem alfabética em vários tons de vermelho, variando pelo character designer do anime.


Asuka (Evangelion) Provavelmente a ruiva mais importante dos animes, e por isso burlei a regra da origem alfabética e a coloquei em primeiro. Asuka é de fundamental importância ao universo dos animes ela definiu a tsundere (personagem irritadiça que espanca o protagonista, mas é apaixonada por ele). A piloto do EVA 02 é muito mais do que isso, personagem profunda e traumatizada, por detrás de sua aparência confiante e forte esconde-se uma menina frágil e machucada. Enquanto grita suas qualidades para quem quer ouvir ela se odeia por não ser amada pela mãe psicótica. Evangelion é um marco dos animes que abriu inúmeras portas.


Airi (Queen´s Blade) Ruiva, envergonhada e vestida de Maid, precisa de mais alguma coisa? Que fazer suas roupas desaparecerem sempre que ela fica fraca? Airi é uma das personagens mais populares de Queen´s Blade sendo uma das mais vestidas do anime, desafio qualquer um a ficar imune aos seus encantos. Das vilãs ela é a que tem mais personalidade e costuma agir por conta própria, na segunda temporada essa vilã deixa de ser mera coadjuvante e desperta suas instintos maternos, protegendo um garoto. Um arco emocionante e surpreendente, Airi provou que causas humanas podem sim existir em um ecchi. 


Kallen (Code Geass) Uma doce e tímida estudante, esse é o disfarce perfeito para uma revolucionária disposta a sacrificar sua vida pela liberdade de seu país! Em Code Geass o Japão foi subjugado pelo império de Britânia perdendo seu nome e seu status de nação, virando território chamado de número 11. Kallen é uma das pessoas que levantam-se contra essa tirania exigindo o direito de se chamar de japonesa, o que a torna um alvo fácil para Lelouchi, protagonista em busca de vingança e disposto a sacrificar qualquer um para isso. Por ser exímia pilota e fiel a causa Kallen torna-se a guarda costas de Lelouchi, sem saber que ele é um membro deposto da família real e seu colega de escola, quando a moça descobre ela não fica nada feliz, mas a semente do amor já estava plantada.


Kannagi Ayase (Kaze no Stigma) Principal herdeira da família Ayase, que domina o fogo, Kannagi se vê as voltas com seu primo que virou as costas ao seu clã e passou a dominar o vento tornando-se um inimigo em potencial. Esse plot aparentemente simples está em um dos animes mais surpreendentes dos últimos anos, digo isso por Kaze no Stigma ser relativamente desconhecido e muito bom. Nos confrontos com o primo Kannagi sente seu coração bater mais forte por ele, mas seu orgulho fala mais alto iniciando brigas (todas encerradas com cantadas canastronas do rapaz). Vinda de uma família nobre não espere muita humildade da moça, nada comparado ao primo, que considera-se a ultima bolacha do pacote. Com o passar dos 25 episódios a moça vai amolecendo, mas nem tanto. Kaze no Stigma é um anime que merece muito ser visto.


Kassie (Super Pig) Ela era uma adolescente normal, preocupada em passar de ano e conquistar seu paquera. Até uma bela noite onde um porquinho alienígena oriundo do planeta Oink a escolhe para ser a Super Pig e salvar o mundo. Aposto que você está pensando, eu conheço essa história, quantos animes você conhece em que a protagonista transforma-se em porco? Kassie transforma-se em uma porquinha cor de rosa salvando as pessoas e colecionando pérolas que podem salvar a terra. Super Pig é o anime de garota mágica mais surtado já feito e pasmem chegou a passar no Brasil pela FOX KIDS, impossível ficar indiferente. Chegou a ganhar muitos fãs, principalmente crianças, e recentemente a Moo do Bunka Pop a homenageou com um cosplay.


Lucy (Elfen Lied) O próximo passo da evolução, uma garota assustada e ingênua é também uma assassina fria. Lucy é tudo isso e mais, Em Elfen Lied uma organização tenta entender e controlar os diclônios, o próximo asso da evolução humana, o que inclui Lucy que por causa de sua genética viveu uma infância isolada, sendo agredida por ter seus pares de chifre, ao ser capturada pelo exército cresceu sofrendo com testes de força, alimentando seu ódio contra as pessoas. Uma vez solta pode ter uma vida normal, com família assim como saciar sua sede de sangue. Elfen Lied é genial ao usar violência gráfica para contrastar com violências mais toleráveis, os desmembramentos chamam a atenção e denunciam o pouco caso dado ao abuso de crianças ou ao preconceito. O símbolo feito pelas mãos de Lucy significam a redenção católica. 


Marin (Cavaleiros do Zodíaco) Essa a ruiva que não poderia ser deixada de fora, uma personagens femininas s mais importantes do anime e uma das amazonas mais poderosas, se não fosse por ela Seiya não seria um cavaleiro e a Saori teria morrido muito tempo atrás nas mãos do mestre do santuário. Primeira japonesa a vestir uma armadura no santuário Marin foi escolhida para treinar Seiya. os gestos delicados e aparência doce escondem uma mestra severa (e linda), sempre que foi preciso ela lutou e nos deixou impressionados, sexo frágil é a vovozinha.


Nami (One Piece) Uma das personagens mais importantes de One Piece e musa dos fãs Nami é membro original da tripulação de Lufy, exímia navegadora a moça esconde um passado de dor e vergonha. Obrigada a mentir e roubar para um grupo pirata que tiranizava sua aldeia a moça levou seus amigos da tripulação do chapéu de palha para uma armadilha, tudo por lealdade aos seus familiares e amigos com quem cresceu. Aliás lealdade é um de seus pontos fortes a moça está sempre presente quando se precisa, é valente e não foge de uma boa briga, no anime ela representa o lado racional que dá uma segurada nos ímpetos de Lufy e fica linda em um biquíni.


Ranma Saotome (Ranma 1/2) Ok, ela não é exatamente uma mulher, quando Ranma treinava com seu pai na China os dois caíram em fontes termais amaldiçoadas e o rapaz acabou adquirindo o poder de transforma-se em mulher sempre que é atingido por água fria, para voltar ao normal precisa se molhar com água quente. Ramna é um prodígio em artes marciais, sua versão mulher é mais fraca fisicamente, porém mais rápida que a masculina e sua beleza rouba a atenção dos rapazes, por ter nascido homem Ranma não tem tantas preocupações com o pudor, o que garante muitos fans services. A única pessoa que não gosta dessa distomia é a noiva do rapaz, obrigada a se casar unindo duas famílias que são amigas desde sempre.


Rias Gremory (Highschool DxD) Chegou a vez dela, a deusa dos ecchis, a capeta mais amada,  integrante obrigatória em uma lista de ruivas, a princesa da ruína: Rias Gremory irmã casula de Lúcifer e sex simbol de nove em cada dez otakus Rias estampa sua beleza estonteante em tudo que se pode imaginar, a donzela é gentil e amável e adora dormir nua, para a alegria de Issey, DxD não ter vergonha de ser naturalmente safado e Rias divide seu tempo entre as missões de um demônio, conquistar o amor de Issei e promover as paz entre anjos, demônios e anjos caídos, ela também é responsável por descobrimos como é gostoso gritar Oppai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...