Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Nina Dias


A gata desse mês é mais uma beldade vinda de Santa Cataria (êh terra bonita) a loira descreve-se como muito crítica consigo mesma e que espera demais das pessoas. Ela adora dançar, cursou publicidade e virou capa da sexy.
Sua carreira começou por necessidade, depois do primeiro divórcio começou a ser perseguida pelo ex-marido provocando sucessivas demissões, até que uma amiga a levou para uma boate, precisando de dinheiro ela começou a fazer strip-tease, sua sorte mudaria em 2008.
Um produtor da Record a procurou para integrar o programa O Melhor do Brasil, onde apaixonou-se pela televisão. Sua carreira deslanchou, foi para o SBT, fotografou para Playboy e Sexy e o resto é história.
Como nós do Blog somos legais ensinamos o caminho das pedras, veja o que a Nina diz sobre homens, o que ela gosta e como conquista-la: "Gosto de pessoas com atitude, de sentir que faço falta. Homem para mim tem que ser cheiroso, preciso admirar a pessoa antes de ser conquistada e adoro homens inteligentes, isso me excita!".
Nina diz que mantinha a forma só na base da dieta, mas a carreira a obrigou a fazer academia e dança: "hoje faço academia três vezes por semana, mantenho uma dieta bem regrada e Ballet duas vezes por semana", alguém aposta qual a parte preferida de seu corpo? "Eu gosto demais da minha cintura, já gostei mais do meu bumbum, mas com a academia ele diminuiu 6 cm". Maldita academia.














Perfil
Altura: 163 cm
Busto:
Cintura: 53 cm
Quadril: 98 cm 

Ensaio Dreamcam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...