Os Deuses Mortos - Nove Anos

Os Deuses Mortos - Nove Anos

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

As Gatas de DxD

Finalmente a estréia a quarta temporada de DxD, animada foi anunciada, porém não aguento esperar e sei que vocês também não. Para ir aquecendo segue uma lista com as gatas de DxD - gatinhas demoníacas - cortesia da página do facebook Hight Scholl DxD Brasil.


Rias Gremory
A princesa Carmesim, a princesa da ruína, herdeira do clã Gremory, a princesinha do inferno, musa máxima das animações, com vocês Rias Gremory: Depois da guerra contra o céu ela foi um das poucas sobreviventes oriundas de uma família puro sangue, o que lhe causou problemas com um casamento arranjado (que graças ao Issei não se concretizou).
Muito gentil e amorosa com seus servos ela começa o anime disfarçada de uma "garota normal" ou quase. Aos olhos de todos ela é a estudante mais bonita de seu colégio e presidente do clube de ocultismo. A moça arrasta admiradores por onde passa. Aos poucos conhecemos sua verdadeira face. A demônia mais desejado do inferno (e da terra) apaixona-se por Issei, seu peão. O mesmo grita para quem quiser ouvir "A virgindade da presidente é minha!", bobo ele.

Akeno
A sacerdotisa do trovão, a última sádica - Depois de Rias ela é a personagem mais poderosa do clã Gremory, não a toa é a rainha do tabuleiro, no quesito beleza divide opiniões sobre quem é mais bela: ela ou sua regente. Difícil escolher. Seu jeito calmo e aquele sorrisinho no rosto conquistam qualquer um, mas cuidado a boa educação esconde uma perversa de primeira. Viva a Akeno!
Essa é uma personagem que demora para mostrar a que veio, de início é apenas a braço direito da capeta ruíva, aos poucos vamos conhecendo sua personalidade - sádica e sensual Akeno diverte-se nas lutas, ela é aquela que mata o oponente e lambe os dedos e quando o adversário desiste ela fica triste por perder sua diversão. Nas missões demoníacas também explora seu sadismo, no segundo especial ela é convocada para massagear os pés de um executivo, para isso veste-se como uma dominatrix e o provoca com frases "imagine se seus empregados o vissem agora".

Koneko
O mascote perfeito, é assim que somos apresentados, a Loli de DxD, tímida, calada, com olhos expressivos e uma beleza singular a pequenina esconde enorme força. É a torre de Rias. Capaz de arrancar uma árvore do chão ou derrubar uma parede da porrada ela é pura força bruta.
Como o nome entrega ela é um demônio gato (Neko é gato em japonês) de início a garotinha antipatiza com Issei (para não dizer que o detesta) e não suporta a "taradisse" do peão, mas o suporta por respeito a Rias. Aos poucos vai vai reconhecendo o direito dele a vida, sempre com comentários irônicos e curtos. Um conselho não comente sobre seus seios pequenos. No primeiro especial de DxD um demônio cria uma planta que ataca mulheres er... "bem dotadas" usando sua energia para criar uma planta que faz crescer os seios de qualquer uma, sua justificativa: "seios pequenos são feios". Ao ouvir essa infâmia Koneko libera toda sua fúria.

Asia Argento
A personagem mais "errada" do anime: inocente, freira, meiguinha, ela é tão doce que as vezes irrita (peço desculpas aos fãs da Asia) ela foi a primeira garota a tratar bem Issei, que por sua vez foi seu primeiro amigo. "Amaldiçoada" pelo dom de reverter os ferimentos das pessoas ela foi recrutada pela igreja, com segundas intenções.
Após se tornar bispo de Rias, Asia vê seu sonho virar pesadelo - ela pode morar na casa de Issei, porém Rias foi morar junto. Na primeira temporada ela foi a principal rival da princesa Greory no amor, também foi importante pra o protagonista safadão criar seu golpe que rasgar roupas das adversárias. Com o passar dos episódios ela vem perdendo sua inocência, mesmo assim reza pedindo a deus para ser um bom demônio(?).




Xenovia
Ultima aquisição do clã Gremory, espadachim a serviço da igreja mudou de lado após descobrir que deus está morto (Nietzsche já sabia) tornando-se o outro cavalo de Rias - aliás "cavala" é uma boa descrição, como não existe mulher feia em DxD Xenovia veio com tudo para cima do pobre Issei.
Como passou sua vida enclausurada pensando em deus ela não tem malícia, aliás não sabia o que uma garota de sua idade deveria fazer, ao ver que todas as demais dão em cima do Issei ela imitou. De todas é a menos a vontade com sua sexualidade, que vem sendo descoberta ao longo da animação. Injustamente chamada de "masculinizada" por alguns Xenovia é uma bela guerreira (em todos os sentidos).

Irina
Finalmente uma personagem que não é apaixonada pelo Issei (coro de anjos cantando Aleluia). Amiga de infância de nosso protagonista que afastou-se por longos anos. Motivo: estava sendo treinada pela igreja para matar demônios. Melhor amiga de Xenovia, só que um pouco mais malandrinha.
Após descobrir que sua amiga virou um demônio Irina a trata como inimiga, mas logo descobre o motivo (a garota de cabelo azul teve medo que saber da morte de deus interferiria em suas orações, diminuindo a força celestial) após descobrir a verdade se desculpa. Diferente de todas as demais personagens ela é a única que não suporta o jeito tarado de ser do Issei.

Leviathan
O que dizer de um chefe de estado que vai a reuniões diplomáticas vestida de garota mágica (com direito ao báculo da Sakura)? Essa é Leviathan, um dos demônios mais poderosos do inferno. Seu modo descontraído de levar a vida envergonha sua irmã, seu único ponto fraco.
Aparentemente o inferno é repleto de demônios alegres e bondosos, Leviathan perde a compostura quando o assunto é sua irmã caçula, para protege-la a garota mágica é capaz de destruir o planeta. Por isso os outros demônios entram na suas fantasias e se divertem. Em um dos OVA's vemos Leviathan convencendo sua irmã a experimentar um de seus cosplays, é muito divertido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...