Os Deuses Mortos - Nove Anos

Os Deuses Mortos - Nove Anos

sábado, 11 de novembro de 2017

DxD Hero - A Quarta temporada é confirmada para 2018

No final de 2016 a editora responsável pela publicação de DxD anunciou no Fantasia Bunko Festival a quarta temporada de DxD, no meio do ano Ichiei Ishibumi (criador da Novel) escreveu em seu twitter que a série estava se desenvolvendo bem.
Depois não tivemos mais nada, até agora... a mesma editora divulgou no final de outubro, no Fantasia Bunko Festival 2017 o primeiro trailer da quarta temporada, nada foi dito sobre o atraso, mas diferente do ano passado o evento trouxe cenas do anime a sua equipe de produção e um nome DxD Hero.

O que Mudou?

O trailer divulgado promete adaptar os volumes 9 e 10 da Novel correspondentes aos arcos o Rating Game Bael x Gremory e confronto contra a facção heróica, como sugere o subtítulo Hero.
Pelo trailer o ecchi e a ação devem continuar. O trailer já trás a Akeno pagando peitinho, aquele clima de Harém, Rias Gremory em toda sua beleza e uma boa cena de ação. Esse sempre foi um diferencial de DxD uma trama envolvente com personagens sendo desenvolvidos e muita ação, tudo muito bem animado.
Como avia dito em um post anterior o estúdio mudou, agora é o Passione, um estúdio pequeno, comparado aos demais, isso porque o criador não aprovou a terceira temporada. Por isso mudou tudo. Porém a criação está caprichada, com pessoas experientes envolvidas. Essa é a grande chance do Passione mudar de patamar.
Alguns fãs não gostaram do novo design de personagens, responsabilidade de Makoto uno de Love Hina, um especialista em Harém. O traço está mais delicado, mais brilhante. Existem menos detalhes nos rostos das personagens. 
Atenção a mudança no design não é nada que mude as personagens ou suas características, são detalhes que podem agradar ou desagradar. As meninas ficaram parecidas com as garotas de Love Hina.

A Ultima Temporada?

Esse é outro rumor que se espalha pela net, nada foi confirmado, mas é algo que faz muito sentido, vamos entender o porque:
Os animes japoneses são divididos em temporadas por uma questão mercadológica. Após serem feitos  seus DVDs e Blurays são vendidos, assim como as figures, songs e tudo que sua imaginação puder alcançar. Se as vendas forem muito bem o anime pode ter uma segunda temporada.
As duas primeiras temporadas de DxD foram muito bem financeiramente, os fãs compraram os discos; Rias Gremory virou musa e suas figures acabaram no estoque e o harém voltou com tudo. Já a terceira temporada não foi bem assim.
DxD BorN desagradou muitos fãs devido as mudanças no original, as vendas de DVDs e Blurays caíram, o anime foi dropado por algumas pessoas e a venda das Novels não aumentou tanto. 
Normalmente um anime assim seria cancelado, mas DxD ainta tem muita garrafa velha para vender.
É normal as vendas irem caindo conforme as temporadas vão se sucedendo, a quarta temporada pode mesmo ser a ultima.
Outro fator é a aproximação do fim da Novel, seria interessante terminar anime e Novel junto, mesmo porque uma das funções do anime é divulgar o produto original. DxD vai divulgar o que se a novel acabar?
É certeza que a quarta temporada será a ultima? Claro que não, essa é uma previsão, vai que o anime estoure em vendas. Não dá para afirmar nada. Esperemos 2018. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...