Os Deuses Mortos - Nove Anos

Os Deuses Mortos - Nove Anos

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

O Filme Secreto de Cameron Diaz

Em 2014 Cameron Diaz atuou em Sex Tape: Perdido na Nuvem, filme sobre um casal que grava uma fita de sexo, a qual acaba vazando na Internet. A trama foca nos dois correm atrás do prejuízo, tentando impedir que as cenas venham a público. E se eu dissesse que esse filme é quase autobiográfico?
Calma Cameron nunca gravou um filme de sexo com um namorado, ou se o fez esse nunca vazou, mas a atriz tem um filme obscuro em sua carreira, que ela fez de tudo para esconder. O qual vamos conhecer agora.
Sua biografia diz que Cameron era uma modelo revelada para o mundo em seu primeiro filme, o sucesso O Máskara, sua carreira e os méritos de suas atuações devem ser reconhecidos e ninguém pode tira-los dela. Porém a moça mentiu. Esse não foi seu primeiro trabalho.

Sexo no Cinema

Em 1992, ou seja dois anos antes de O Máskara, Cameron então com 20 anos aceitou protagonizar She´s no Angel fita de nome sugestivo, no qual simula sexo sadomasoquista, com direito a roupa de couro e chicotadas.
A moça que não era nenhuma jovenzinha inocente aceitou o trabalho por inúmeros motivos possíveis, julga-la por isso seria uma grande hipocrisia. Meu problema é sua mentira. Cameron fez muito esforço para esconder a produção, fazendo de conta que essa nunca existiu.
Temos um exemplo parecido no cinema: Silvester Stallone, precisando de dinheiro aceitou participar de O Garanhão Iataliano, um softcore, após Rocky uma produtora adquiriu o filme e tentou chantageá-lo, o astro respondeu: "pode exibir o filme".
She´s no Angel é um filme obscuro, existem poucas imagens e poucas cenas, ficando impossível entender seu enredo, isso é se alguma vez ele existiu. Curiosamente o filme consta no IMDB, um cadastro virtual de cinema, o mesmo trás poucos detalhes sobre a produção.

Respondendo Perguntas

O filme é um pornô?
Não! Algumas fontes trazem que She´s no Angel é uma produção pornográfica e por isso ela o escondeu, não acreditem. a obra é um softcore, ou seja um filme sobre sexo, onde todas as cenas são simuladas.

Cameron Dias foi obrigada a fazer o filme?
Essa tese é ainda mais absurda, algumas das
Cena de Bastidores
imagens reminiscentes são dos bastidores, lá nos vemos uma Cameron se divertindo, dando risada. Difícil pensar que ela estivesse sendo obrigada a fazer alguma coisa que não quer.


Por que as imagens não são de boa qualidade?
Como eu disse a Cameron sumiu com o filme após o sucesso de O Máskara, as imagens são todas retiradas da Internet, retiradas de um filme copiado cuja cópia original já não era muito boa.

E quanto ao resto do elenco?
O IMDB trás mais dois nomes, o diretor chama-se John Rutter e esse foi seu único trabalho como diretor, ele é citado em mais três trabalhos, um deles como assistente de câmera e dois como eletricista chefe.
A atriz com quem Cameron trabalhou Natasha Cotroneo, nunca mais trabalhou na área.

Cameron atrapalhou a carreira de seus colegas?
Difícil dar uma resposta direta, mas acredito que sim. Como um diretor ou uma atriz conseguem trabalho? tendo seus filmes anteriores exibidos. Ao preocupar-se com sua carreira Cameron pode ter amputado a carreira de John Rutter e Natasha Cotroneo.
Alguém pode contestar: "que tipo de filme esses dois poderiam atuar"? Você se esquece que a industria softcore americana é gigantesca e seus astros conseguem carreiras satisfatórias com fãs e segurança financeira, nenhum dos dois teve essa chance.

Onde consigo assistir esse filme?
Como disse ela não existe completo, o Xvideos tem uma parte dele em seu arquivo, quem quiser assistir pode clicar aqui.

Imagens do Filme




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...