IX Anos de Os Deuses Mortos

Os Deuses Mortos Nove Anos

sábado, 16 de dezembro de 2017

Sara Suzanne Brown

Uma vez por outra nos deparamos com atrizes que ficaram esquecidas em filmes B, produções menores ou até mesmo filmes desconhecidos. Nesse primeiro post vou apresentar ou reapresentar Sara Suzanne Brown, uma loira maravilhosa que fez a alegria da garotada que assistiam ao Cine Band Privet e recomendar cinco de seus filmes.
Foi muito difícil encontrar a biografia dessa moça, assim como fotos atuais, sua carreira consiste de 11 produções, todos realizados na década de 1990 onde exibia seu corpo maravilhoso. Ainda hoje encontra-se homenagens de fãs e cenas de seus filmes, mas nada dela, que vive sua aposentadoria.
Seus filmes alternam entre a comédia e o softcore, de fato muitos de seus filmes foram exibidos no extinto cine Band Privet, o mais perto do cinema A em que chegou foi em sua estréia, onde viveu uma streaper em O Último Boy Scout, sem mais delongas vamos aos filmes:


The Bikini Carwash Company (1992)
Rapaz tímido e dedicado aos estudos vai para Los Angeles a pedido de seu tio, cheio de ideias em como alavancar os negócios conhece uma linda garota que o seduz buscando um emprego, assim nasce a companhia de lava rápido com mulheres de biquíni.
Sara é uma das beldades que se molham enquanto arrecadam dinheiro, mas as coisas não são tão fáceis assim. Um político local enxerga vulgaridade e uma agressão a moral no lava rápido, ele tenta convencer o prefeito a fechar o local. Ainda temos um tarado que fica se exibindo para as garotas.
Assista aqui



The Bikini Carwash Company 2 (1993)
O primeiro filme foi um relativo sucesso (tinha como não ser?), sendo exibido aqui no Brasil nas tardes de Sábado (em uma época pré mimimi) e com isso ganhou uma continuação com praticamente todo o elenco original.
O Lava carros deu tão certo que ele foi vendido por uma quantia mais que generosa, o comprador prometeu a todos que continuariam com os negócios, porém nem tudo ocorre de acordo com as promessas.
O CEO que comprou o negócio está interessado apenas no terreno e tem planos para demolir o local. As meninas tem uma semana para arrecadar US$ 4 milhões e recomprar o negócio.
Assista aqui

Secret Games 2 (1993)
Um dos "clássicos" do Cine Band Privet misturando drama com generosas cenas de sexo, nessa época o cinema erótico ainda investia em histórias, trazendo tramas, personagens motivados e algum desenvolvimento psicológico.
Aqui um homem casado aproveita a ausência de sua esposa para se divertir, ele vai contratando prostitutas, gradativamente seus desejos vão se intensificando, ficando mais perigosos.
O protagonista segue tendo crises de consciência com as memórias de suas escapadas. Foi exibido no Brasil e lançado em VHS com o título de Jogos Secretos 2.
Assista aqui



Killer Looks (1994)
Outro filme bastante reprisado pelo cine Band Privet, lançado com o título de Limites da Sedução, disponível em VHS.
Na obra casal desgastado encontra maneira de se excitar: ela seduz um estranho e o leva para cama, tudo sob a supervisão oculta do marido, tudo sob certas regras que o casal respeita.
As coisas mudam quando ela seduz o homem errado, com quem ela começa a se envolver, ai fica claro o título do filme. 
Assista aqui



Test Tube Teens From The Year 2000 (1994) 
De todos os filmes aqui descritos esse é o mais divertido, uma comédia escrachada com poucas (mas excelentes) cenas de sexo, erroneamente exibido no Cine Band Privet com o título Fuga pela Sedução, esse não é um filme erótico, mas sim uma comédia sensual produzida pela Full Moon, empresa especializada em filmes de terror.
Estamos no futuro, mais especificamente o longínquo século XXI, nessa sociedade utópica o sexo é proibido, tudo relacionado ao ato sexual é proibido, o que não impede dos jovens pensarem nele o tempo todo.
Nossos protagonistas voltam no tempo, tentando impedir esse futuro, seu objetivo é a atual governante, que no passado é a direto de de um colégio feminino, onde os rapazes se disfarçam de mulher.
Sobra até para o Exterminador do Futuro, um robô vindo do futuro vem ao passado, enviado pelo governo, para impedir os jovens de salvarem o futuro. 
Assista aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...