Os Deuses Mortos - Nove Anos

Os Deuses Mortos - Nove Anos

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Lula e Seus Eleitores Adestrados

O dia 24 de Janeiro pode ser o mais importante do ano, isso porque começa o julgamento em segunda instância de Lula, que segundo a lei pode torna-lo inelegível.
Muita coisa pode acontecer desde uma improvável absolvição até uma pena mais severa e a prisão. O ex-presidente foi condenado em primeira instância pelo juiz Sergio Moro a nove anos e meio de prisão, no caso do triplex do Guarujá.
Agora e TRF 4 irá comandar a segunda etapa do julgamento, esse tribunal tem histórico de manter as condenações de Moro. Resta a Lula a esperança de recorrer e poder disputar as eleições até que o recurso seja julgado.
O título desse post não diz respeito ao tribunal, muito menos aos juízes, mas sim a gentinha que pretende votar em Lula. 
Lá atrás, quando escrevia que essa gente se vende por uma coxinha e merece nosso desprezo; que aqueles que se vendem não merecem ser olhados com respeito; que muitas pessoas gostam do lugar de escravos, muitos leitores vinham criticar, dizendo que eu estava sendo muito severo.
Lula afirmou que vai concorrer até de tornozeleira eletrônica se necessário, o discurso de "vítima" vem sendo aceito pela gentinha que vende voto pelo bolsa família. Pois é estão todos muito bem adestrados.
A primeira eleição de Lula: um analfabeto, ignorante que se vangloriava de não estudar mostrou a falência da cultura brasileira, que passou oito anos se gabando de não ter se formado, enaltecendo os benefícios de ser pobre.
A multidão paquidérmica de incultos estão pedindo para serem representados. 
Lula é a representação máxima do Sebastianismo, são justamente eles quem vão sofrer.
Caso Lula seja eleito não sou eu que vou sofrer. Eu trabalho, estudo, tenho minha casa, meu trabalho, minha vida segue. Essas pessoas sim que ficam dependendo do próximo salvador da pátria vão continuar na merda.
Aqueles que saíram da pobreza, a tão falada "nova classe média", são os mesmos que empobreceram com a reeleição da Dilma. São eles que ficam no centro do picadeiro, aplaudidos como os palhaços que aceitam ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...