Os Deuses Mortos - Nove Anos

Os Deuses Mortos - Nove Anos

quinta-feira, 1 de março de 2018

Débora Soares

Loira, olhos claros, expressiva, rosto angelical, corpo maravilhosos, adora passar o dia na cama de lingerie assistindo filmes, é bem humorada e gosta de homens cavalheiros. E então a fim de conhecer mais sobre a Débora?
Participante do Casa Bonita Débora ganhou um apelido bem... interessante (e verdadeiro): "Corolla! (risos) segundo meus amigos do reality show, por ser o maior porta malas da série. Meu bum bum é grandão".
Alias que bunda maravilhosa! Corremos o risco de ficarmos um dia inteiro olhando para ela, hipnotisados.
Voltando para Débora, a moça nasceu em Vitória, Espírito Santo, mas mora em São paulo, onde trabalha como modelo. Já foi fotografada pelo Bella da Semana e Gata Pop, claro participou do Casa Bonita do Multishow.
Sobre o homem ideal a loirinha sabe bem o que quer: "simpático e cavalheiro ao extremo. Amo ser mimada e bem tratada. Gosto também de homens experientes, que sabem o que fazer. E gosto ainda de homens safados no momento certo. Resumindo, aquele homem introspectivo, mas não tímido, que me desperta a vontade de conhece-lo".
Sobre suas loucuras ela afirma já ter feito muitas: "Nossa, são tantas! (risos) já fiz amor gostoso dentro do avião, em um voo internacional".
Entre quatro paredes vale: "Tudo! Não sou fresca, mas é óbvio que só faço as coisas que os dois toparem"; o que mais lhe dá tesão é: "As preliminares. Elas mudam todo o resto".
Quando perguntaram se foi difícil tirar a roupa para o ensaio fotográfico, Débora não decepciona: "Não, sou bem desinibida".















Perfil
Altura: 170 cm
Busto: 95 cm
Cintura: 66 cm
Quadril: 104 cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...