Os Deuses Mortos - Nove Anos

Os Deuses Mortos - Nove Anos

quarta-feira, 14 de março de 2018

Quatro Filmes com Monique Gabrielle

Monique é uma daquelas raras belezas que chegam ao mundo, que muito generosa optou pela carreira de modelo, o que a levou aos cinemas. Capa da Playboy e Penthouse a moça fez de tudo um pouco do terror a comédia, passando por filmes eróticos e sexo explícito (fundando sua produtora de pornô).
Comentei sobre a moça anteriormente no marcador Scream Queen, que você pode ler aqui por isso não vou me estender em sua biografia. 
A moça participou de produções "famosas" como A Última Festa de Solteiro e Emanuelle 5. Nessepost vou falar de filmes menores, onde o foco é o erotismo (um deles com cenas de sexo explícito), com links para baixar os filmes.

Bad Girls IV (1986)
Vamos começar com o mais hard core dos quatro. Rapaz metido a Don Juan seduz várias mulheres (amigas entre si) transando com todas elas, jurando amor eterno e sem que uma saiba da outra.
Parece um filme comum e o é, com um ligeiro detalhe todas as cenas eróticas são de sexo! As moças mandam ver e temos um sexo bem feito, nada de cenas artísticas. 
Monique tinha 23 anos e estava no começo de carreira, esse foi seu primeiro filme com certo protagonismo, destaque para a cena em que ela se masturba, sabendo que está sendo vigiada pela janela.

Baixe aqui


Miracle Beach (1991)
Não sei vocês, mas eu adoro essas comédias adolescentes do final dos anos 80 e começo dos 90, repleto erotismo, lindas mulheres nuas e humor politicamente incorreto.
A trama é bem divertida, mesmo sendo clichê, rapaz romântico em férias descobre um gênio dentro de uma garrafa, aliás uma gênia! Sim, você já viu essa história antes. 
Diferente do que outros protagonistas dessas comédias faria nosso herói usa os poderes da gênio para i pressionar a garota por quem está secretamente apaixonado.
Estamos numa comédia dos anos 90, então prepare-se para muita maluquice, piadas erradas e absurdas e muita mulher pelada, inclusive nossa Monique.

Evil Toons (1992)
Imagine Uma Cilada para Roger Rabbit com peitinhos e um demônio tarado no lugar do coelho humorista. essa é a melhor maneira de descrever essa pérola trash dos anos 90.
Quatro amigas muito gostosas tem um negócio de restauração de casas antigas, elas vão para um lugar abandonado (usando pouca roupa), passam um final de semana e limpam tudo.
Dessa vez elas foram contratadas para limpar um castelinho, onde séculos atrás um mago foi queimado vivo e seu livro foi perdido. As garotas descobrem esse livro e evocam um demônio cachorro feito em animação!
Sim esse filme é tão trash quanto você imagina, a história é intercalada por um homem assistindo televisão e sua esposa nua desfilando pela casa! Não perca tempo procurando por um sentido, apenas divirta-se.




Angel Eyes (1993)
Para terminar o filme mais safadinho dessa lista (tirando Bad Girls IV) um filme erótico propriamente dito.
Monique interpreta a filha bastarda de um ricaço, que vive com sua nova esposa. Um dia a jovem visita seu papai pedindo abrigo. O homem não consegue dizer não, o que irrita sua namorada que fica com ciúmes da garot.
Monique seduz a nova namorada do papai e o velho, que a abandonou com sua mãe doente. Sim incesto como vingança. Se ficasse ai o filme seria interessante, mas o roteirista (que é o diretor) estava com mania de grandeza e colocou uma trama paralela.
O ricaço não é tão rico assim, ele está falido e devendo dinheiro para a máfia, que o colocou na lista negra para ser assassinado. O filme é uma bagunça, onde as duas tramas não se complementam. Vale pelas cenas de sexo envolvendo nossa musa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...