Os Deuses Mortos - Nove Anos

Os Deuses Mortos - Nove Anos

sábado, 7 de abril de 2018

Lula - Uma Breve Biografia

Luis Inácio da Silva nasceu humilde, filho de um analfabeto que abandonou a família forçando sua mãe a sustentar a família. Posteriormente seu pai voltaria a família, mas emocionalmente ausente, agora em São Paulo.
Lula foi inventado pelo sindicato dos metalúrgicos do ABC, que ajudou a fundar o Partidos dos Trabalhadores, que ajudou a fomentar o mito Lula: o homem pobre, que pode vencer contra todos.
Uma vez presidente Lula e seu partido tentou censurar a imprensa, pela criação do Concelho Federal de Jornalismo, com o único objetivo de anular adversários, num segundo momento calar aqueles que não apoiavam o PT.
Iniciou a prática de molestar publicamente os adversários e tentar sistematicamente destruir partidos políticos com ideologias diferentes, quem mais sofreu foi o antigo PFL, atual DEM - hoje o partido tacha de antidemocrático quem pede o fim do PT ou critica publicamente seus filiados.
Lula e depois Dilma aumentaram o tamanho do estado (criando uma bolha financeira, que sentimos o resultado hoje), usou dinheiro público para eleger os seus, em diversos setores, demonizou as privatizações e auxiliou no crescimento de grupos terroristas como MST e MTST.
Investiu em farsas ideológicas como: ideologia de identidade, ideologia de classes e ideologia de gênero, incentivando o ódio entre grupos.
Como legado Lula deixou o "nós contra eles", criado na campanha de 2002, já se colocando como o "discriminado" que iria vencer os "preconceituosos", nessa ideia vendeu a cisão do verdade X mentira que resulta no ódio existente hoje, onde uma pessoa quebra o vidro de um carro só porque esse tem um adesivo de um partido político que esse não gosta.
Maior taxa de desemprego da história, oitenta mil assassinatos por ano, o Brasil figurando entre as piores educações do mundo perto de Zâmbia e Serra Leoa.
Em Janeiro de 2018 foi condenado por Sérgio Mouro por Lavagem de Dinheiro e corrupção ativa; em seguida foi condenado por três juízes do TRF-4 a 12 anos de prisão e tornou-se inelegível.
O homem que foi inventado como o salvador do Brasil, que aceitou o título de pai dos pobres e acreditou na própria invenção termina seus dias públicos recebendo ovadas do mesmo povo que sempre o apoiou. 
Em 05/04/18 o juiz Sergio Moro emitiu um mandado de prisão contra Lula, que se entregou apenas no dia 07/04/18 as 18h45m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...