Os Deuses Mortos - Nove Anos

Os Deuses Mortos - Nove Anos

quarta-feira, 4 de abril de 2018

TOP 10 As Gatas do Tokusatsu

Aproveitando que Rio Uchida é a gata desse mês decidi voltar com o TOP 10, com lindas atrizes que passaram pelo universo do Tokusatsu, como critério alternei séries novas e antigas e escolhi uma atriz por série e em ordem alfabética, quem sabe em uma possível parte dois entram outras na lista.

Ayaka Komatsu
Tokusatsu: Sailor Moon
Ayaka já foi uma gata do mês,e uma das mais bonitas, sensual e fotogênica ela deu via a Sailor Vênus na versão Live Action de Sailor Moon, interpretando uma Minako sombria e séria, que desagradou alguns fãs, mas agradou outros que consideram essa a melhor versão da heroína. 
Fora do universo tokusatsu ela segue carreira de modelo e atriz, com muitos doramas e filmes na carreira, ela também possui um vasto trabalho como Gravure Idol, fica a dica para quem quiser procurar no google.

A Gata do mês




Hiroko Nishimoto 
Tokusatsu: Changeman
Essa fez a alegria da garotada que assistia Changeman, provavelmente a primeira musa de uma geração que se apaixonou pela Change Marmeid. Linda de rosto, dona de belas pernas, ela pagou calcinha em vários episódios, principalmente na hora da transformação, em que a câmera fazia questão de enquadra-la de baixo para cima.
Depois de Changeman Hiroko participou de Black Kamen Rider e Metalder, após algum tempo trabalhando como atriz Hiroko conseguiu atingir seu sonho: ser repórter, indo trabalhar para a NHK, uma televisão estatal japonesa.





Kasumi Yamaya 
Tokusatsu Ninninger
Em Ninninger Kasumi é o cérebro da equipe, ela está sempre criando algum plano para vencer o inimigo ou salvar um colega seu. Na vida ela é uma linda modelo e atriz, que entra facilmente em qualquer lista de musas do Tokusatsu e costuma atualizar sua página no facebook com seus trabalhos.
Ela estará no drama inspirado em Moby Psycho 100, possui uma boa quantidade de participações em drama, filmes e foi duas vezes capa da Playboy Japonesa. 






Makoto Sumikawa 
Tokusatsu: Spielvan
Quem não se lembra da Lady Diana e suas roupas curtas? Cuidadosamente feitas para mostrar sua calcinha, safadinha e divertida ela fez uma geração considerar a princesa da Inglaterra a outra Lady Di.
Makoto também esteve em Kamen Rider Black RX, e muitos podem se lembrar dela dessa série, e Winspector. Ela também esteve no filme Devilman de 1987. Seu último trabalho como atriz foi em 1991, no filme CB Chara Nagai go World.






Mao Ichimichi 
Tokusatsu: Gokaiger
Quem assistiu Gakaiger e não se apaixonou pela Luka? Linda assim fica difícil, uma das séries preferidas dos fãs de todas as gerações, isso pelas homenagens prestadas, não podia ficar de fora. Como a série fez sucesso a moça esteve presente em vérios filmes dos piratas espaciais.
Nem todos devem saber, a Mao também é uma dubladora, e esteve no live action de Gantz, ela está no filme 009-1 e Inocent Lilies









Naomi Morinaga
Tokusatsu: Sheider
No auge de sua beleza Naomi esteve em duas séries de sucesso no Brasil Scheider e Spielvan, dona de lindas pernas e a atriz que mais pagou calcinha no Brasil (somando as duas séries) ela encantava pela beleza e pela atuação. Que lhe abriu as portas para o cinema.
É importante corrigir uma fake news, fala-se por ai que Naomi fez filmes pornográficos, errado, ela fez alguns filmes com cenas de sexo simulado, foi isso. Seu nome ficou marcado pelo Tokusatsu, em 2014 ela participou do filme Sheider Next Generation.






Reon Kadena
Tokusatsu: Kamen Rider Ghost
Essa garota tem uma trajetória bastante interessante, ela começou sua carreira como Gravure Idol, realizando vários ensaios nus, sempre usando um bikini dois números menores e o retirando, conforme foi se destacando ela cessou o nu e ficou nas fotos sensuais até migrar para a carreira de atriz.
Kamen Rider Ghost foi seu primeiro trabalho no universo tokusatsu vivendo a Alia, também esteve no Kamen Rider X Kamen Rider 000 & W, como curiosidade Reon fez sua estréia nos cinemas na adaptação do mangá God's left hand, devil's right hand.





Rio Uchida
Tokusatsu: Kamen Rider Drive
Chegou a vez dela, a inspiradora desse top e a musa do mês de Abril. Rio é muito simpática e humilde, tendo orgulho de seu papel em Kamen Rider Drive, afirmando que foi a série quem lhe abriu as portas para a carreira como atriz. Rio iniciou sua carreira como gravure Idol e possui vários vídeos sensuais seus na internet.
Além da série ela está nos três filmes de Kamen Rider Drive, e só até o momento ela não fez mais nada nesse universo. São oito dramas e sete filmes, entre eles o divertido Blody Chainsaw Girl, de nome autoexplicativo.



Yoko Nakamura 
Tokusatsu: Flashman
Quem assistiu Flashman foi apaixonado pela Sara, uma das cinco crianças levadas para os confins do universo, ainda hoje ela figura entre as musas do Tokusatsu aqui no Brasil, muito pela qualidade da série e por sua beleza. Os roteiristas lhe deram muitos episódios para brilhar, e ela aproveitou.
A Yoko foi a atriz que mais pagou calcinha em uma única série, quase uma calcinha por episódio (os japas adoravam ela). Em 1984 ela tentou emplacar como cantora, mas não teve sucesso. Ela tem participações em Changeman e Fiveman e só dentro desse universo.





Yumiko Shaku 
Tokusatsu: Godzilla
Depois de tantas séries vou terminar com uma atriz que apareceu em dois filmes do Godzilla: Godzilla Vs Mechagodzilla (2002) e Godzilla S.O.S Tokyo (2003), esse segundo lhe dando um papel mais importante, como piloto do Mechagodzilla. Filmes obrigatórios para os fãs do gênero.
Sua estréia foi no filme A Sociedade da Espada, que parece ter sido lançado no Brasil, eu nunca vi, e se desenrolou em uma sólida carreira em paralelo a de modelo e protagonizou em 2015 Kiri: Profissão Assassino

Um comentário:

  1. Sociedade da Espada foi mesmo lançado por aqui por uma tal de China Video a mais de 10 anos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...