IX Anos de Os Deuses Mortos

Os Deuses Mortos Nove Anos

sábado, 9 de junho de 2018

Como Charlotte McKinney Conquistou o mundo

Linda, loira, modelo e atriz. Charlotte conquistou aos 24 anos o que muita gente corre atrás a vida inteira e não consegue.
Nada de agências ou estratégias de marketing para inventar alguém, Charlotte é um novo tipo de modelo, aquela que se faz sozinha pelo instagram. A loira usou suas redes sociais para se lançar e o boca a boca a transformou em celebridade que conquistou o mundo.
Seu primeiro grande momento foi estrelar o comercial da marca de hambúrger Carl´s Jr. durante o Super bowl, simplesmente o evento esportivo de
maior audiência do mundo, para nós pode parecer pouco, mas um comercial na final do futebol da bola oval é o segundo mais caro da televisão. Você pode assistir o comercial clicando aqui.
Na sequencia vieram comerciais, papéis em filmes menores, aparições na praia com buquine minúsculos, a Dança dos Famosos e um dos papéis principais do remake de Baywatch.
Ela também foi a gata do mês de julho de 2017, você pode ser suas fotos clicando aqui.


Bullying


Hoje Charlotte é constantemente vista na praia ao lado de sua irmã (igualmente linda) as duas estão sempre sorrindo e brincando, quem vê a cena não imagina que ela tem uma história triste que quase a isolou.
Os seios que lhe deram os holofotes também trouxeram transtorno e ofensas a garota. Ainda adolescente seus seios começaram a crescer, a destacando da multidão e das outras garotas que enciumadas começaram com ataques malvados:
"Eu não tinha namorado. Muitos de meus amigos eram homens, e eu fui chamada de puta por muitas pessoas". O bullying foi tão pesado que abandonou a escola: "Garotas gritavam comigo e me chamavam de vadia; ia a festas e viravam cerveja na minha cabeça".
Ela chegou a pensar em fazer cirurgia de redução de mama só por causa do bullying, isso não aconteceu, ela afirma que seus seios hoje estão menores devido a sua dieta e hoje usa sua voz para combater essa prática.
Para entender o que aconteceu basta olhar para a inveja: eu não suporto outra pessoa ter mais do que eu - Charlotte sempre foi bonita e divertida, ao ficar voluptuosa ela começou a ter mais que todos: mais atenção e admiração que as garotas; virou a menina que todos os homens queriam e não podiam ter.
Chama-la de Vadia a diminui-la "ela é linda, divertida, mas não presta" é uma forma das meninas falarem: "eu presto" e dos rapazes: "não estou com ela porque ela não presta". A moça pagou o pato.


Estrela de Hollywood

Superando o bullying e após tomar coragem para seguir seu sonho ela está dando outro passo em sua carreira virar atriz.
Depois de papéis menores em Joe Sujo 2, The Late Bloomer e Além da Morte ela começou a receber papéis maiores.
A loira atuou com Charlie Sheen em Loucuras em Família, durante um feriado três famílias reservam o mesmo acampamento graças a um erro de sistema, completamente diferentes eles precisam se aturar.
Cena do filme "Loucuras em Família"

O protagonista é Charlie, vivendo seu tipo clássico: adulto que não cresceu que tanto amamos, repleto de piadas politicamente incorretas e garotas de shortinho.
Seu principal trabalho segue sendo Baywatch, remake da famosa série o filme mostra a equipe de salva vidas comandada por Dwayne Jhonson tentando salvar Malibu de um quartel de drogas.
Baywatch ficou famoso pelas atrizes que lançou, a mais famosa segue sendo Pamela Anderson, a loira de Baywatch, papel de Charlotte no filme, ela é a nova loira da equipe de salva vidas de Malibu, que responsabilidade.
Em 2018 ela estrelou Tudo Começa no Brooklyn sobre um mafioso que tenta começar uma nova vida, honesta, no Brooklyn, precisando lidar com os desafios de uma vida cotidiana, os fantasmas do passado e aqueles que não acreditam em sua mudança.
Esse é o primeiro "filme sério" de Charlotte, onde ela não brinca com sua beleza e sensualidade. Um grande desafio está a sua frente: provar que é mais do que um rosto bonito. 
Depois de todas as suas conquistas alguém ainda duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...